Connect with us

Geral

Polícia Militar apreende quatro armas e sete pessoas são detidas

Published

on

SÃO MATEUS – Policiais militares do 13º Batalhão detiveram sete pessoas, entre elas dois adolescentes, envolvidos em diversos crimes. Um veículo com restrição de furto e roubo foi recuperado, quatro armas apreendidas além de drogas.
Realizando preventivo no bairro Nova Era, os militares se depararam com dois homens próximo a uma residência, momento em que um deles identificado como A.C.S.J. 26 anos, retirou a arma e tentou esconder atrás de uma árvore, ato observado pelos policiais. Foi feito abordagem, e apreendido um revólver calibre 32, com 06 munições intactas , sendo uma delas com ponta oca.
No Sernamby, após um roubo no bairro Aviação e outro no bairro Boa Vista, levando os celulares das vítimas, as viaturas realizaram um o cerco tático nas imediações e abordaram os suspeitos em um carro Fox de cor prata. Realizada a busca pessoal nos suspeitos e no veículo onde foi encontrada uma bucha de maconha, um cartão de memória, um aparelho celular de marca motorola, um nano chip, um celular marca samsung, uma corrente dourada, uma capa de celular, uma carteira contendo cartões e uma cédula de identidade e a quantia de R$ 263,00.
Os dois suspeitos identificados como G.S.A., de 31 anos e V.F.E., de 22 anos, foram reconhecidos por três vítimas, bem como o veículo que utilizaram para cometer os delitos.
Em Guriri, militares da 4ª Companhia, após solicitação do Ciodes, se deslocaram ao bairro Liberdade para averiguar uma suposta briga. No local, foram informados de que quatro homens em um carro Fiat, estavam armados e ameaçaram alguns moradores. Os militares encontrram e abordaram o veículo Fiat Freemont, de imediato dois suspeitos evadiram do local, os outros dois foram posteriormente identificados como A.S.O., de 23 anos e C.B., de 43 anos.
Durante a revista dentro do veículo, foi encontrado três armas dentre elas, uma pistola 380, com 13 munições e mais 12 munições em um segundo carregador, um revólver taurus calibre 38 especial, cano curto cromado carregado com sete munições ponta oca e um revólver calibre 38 especial carregado com quatro munições, dois celulares marca samsung e duas cnh’s.
No lado sul em Guriri, durante patrulhamento os militares abordaram um adolescente que se identificou como J.V.N.S., de 17 anos, que portava em sua cintura um frasco transparente com certa quantidade de maconha.
Perguntado a ele o motivo pelo qual ele tentou fugir, o adolescente informou que já fora preso meses atrás em Guriri por tráfico de entorpecente e que também estaria respondendo um processo por tráfico, em relação a procedência da maconha. Relatou que havia comprado aproximadamente 700 gramas de um homem em Vitória e que a droga havia chegado em sua residência pelo sedex, mas que já havia vendido a droga.
CONCEIÇÃO DA BARRA
Os militares realizavam patrulhamento na Rua São Jorge, quando se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta. Realizada a abordagem, foi verificado no sistema que o veículo possuía restrição de furto/roubo.
Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus.

Comente Abaixo
Estadual28 minutos ago

5ª Vara Cível de Vila Velha abre vaga para estágio de pós-graduação

Estudantes podem se inscrever até o dia 26 de agosto. A 5ª Vara Cível do Juízo de Vila Velha está...

Estadual28 minutos ago

Justiça condena Estado e médica a indenizarem pais de bebê que morreu ao ser extubado por engano

A fatalidade teria acontecido devido a conduta negligente de técnica de raio-X. Um casal ingressou com uma ação pleiteando indenização...

Estadual28 minutos ago

Mulher constrangida ao ter seu número publicado em jornal e site de classificados deve ser indenizada

A autora teria recebido mensagens de homens em seu whatsapp questionando sobre seus supostos serviços sexuais. Uma mulher ingressou com...

Estadual28 minutos ago

Desembargador Ronaldo Gonçalves recebe homenagem ao se aposentar após 42 anos de magistratura

O homenageado recebeu a comenda Grã-Cruz do Mérito Judiciário, a mais alta honraria da Justiça estadual. Ao se despedir do...

Política58 minutos ago

Roberto Jefferson pode ter registro de candidatura negada pelo TSE

Reprodução/PTB Ex-deputado Roberto Jefferson O Ministério Público Eleitoral pediu nesta quinta-feira que o  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indefira o registro...

Política2 horas ago

Datafolha: no 2º turno, Lula tem 54% contra 37% de Bolsonaro

Foto: Alan Santos e Ricardo Stuckert Jair Bolsonaro e Lula Em caso de 2º turno, o candidato à Presidência Luiz Inácio...

Política2 horas ago

Datafolha: Haddad lidera com 38%; Tarcísio supera Rodrigo Garcia

Reprodução redes sociais: 11.08.2022 Haddad, Rodrigo Garcia e Tarcisio de Freitas O Datafolha divulgou uma nova pesquisa nesta quinta-feira (18)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana