conecte-se conosco



Policial

Polícia Militar apreende 40 tabletes de maconha em São Mateus

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (12), policiais militares da 1ª Cia do 13º Batalhão apreenderam uma significativa quantidade de maconha em abordagem a veículo, no Bairro Nova São Mateus, em São Mateus.

Durante serviço de rotina, os policiais estavam deslocando pela lateral da BR 101, quando visualizaram um veículo Gol, de cor preta, com os vidros todos escuros e placa do município de Vila Velha, parado de forma suspeita.

Ao realizarem a manobra da viatura para abordar o veículo, que estava com dois indivíduos dentro, os suspeitos saíram em disparada pela contra mão e seguiram sentido Bairro Novo Horizonte, momento em que a guarnição iniciou o acompanhamento.  

Em determinado ponto os suspeitos colidiram com o veículo em um barranco e saíram do carro em fuga a pé, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram. Na fuga, os suspeitos adentraram em uma área de mata não sendo possível capturá-los mesmo após proceder uma varredura pela área.

Com apoio de outra viatura foram feitas as buscas no veículo, sendo encontrados 40 tabletes de maconha (de aproximadamente 800 g cada) mais um tablete cortado ao meio, além de uma CNH e vários documentos pessoais em nome de A.A.S., de 25 anos. Ao consultar o Sispes verificou-se que ele já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e receptação quando era menor.

O veículo e todo material apreendido foi levado a 18ª Delegacia Regional.

Comentários do Facebook

Policial

Policiais civis de Iconha prendem suspeito de homicídio no município

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (20), na residência do suspeito, em São Lourenço, zona rural de Anchieta. Já o crime ocorreu na localidade de Campinho, zona rural de Iconha, no dia 02 de janeiro.

As investigações apontam que o crime foi motivado por uma discussão entre os envolvidos. De acordo com o titular da DP de Anchieta, delegado Sebastião Caetano, momentos antes do homicídio, os envolvidos trocaram desavenças em um bar da região.

“Após a discussão no bar, o suspeito foi até a residência para pegar uma arma de fogo e se dirigiu para a casa da vítima, onde mais uma vez se desentenderam. Durante a discussão, o detido efetuou um disparo que atingiu o peito da vítima, que chegou a ser conduzida para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento”, informou Caetano.

O delegado acrescenta que a arma utilizada no crime foi apreendida pela equipe no dia seguinte ao ocorrido, na casa de um familiar do detido. O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio na forma qualificada e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento1 minuto atrás

Confira como foi o desfile da Portela

A maior campeã do carnaval, a Portela, que também lidera o ranking da Liesa, fechou o primeiro dia de desfiles...

Entretenimento1 minuto atrás

Carnaval de rua no Rio segue nesta segunda-feira com 41 blocos; confira lista

arrow-options Estefan Radovicz / Agência O Dia Bangalafumenga, no Aterro do Flamengo Nesta segunda-feira (24) de carnaval, um dos destaques...

Entretenimento1 minuto atrás

Viradouro anima, mas comete erro na frente de cabine de jurado

arrow-options Gilvan de Souza/ Agência O Dia Apesar de ter encantado a Sapucaí, Viradouro cometeu erro na frente de jurado....

Entretenimento1 minuto atrás

‘Não adianta ficar procurando culpados’, diz presidente da União da Ilha

arrow-options Luciano Belford/Agencia O Dia Desfile da escola foi marcado por problemas na evolução. Com graves problemas de evolução e um...

Entretenimento1 minuto atrás

AO VIVO: acompanhe o tradicional carnaval de Olinda

arrow-options Divulgação Abertura do carnaval de Olinda aconteceu na noite da última quinta-feira (20) O carnaval de Olinda , Pernambuco,...

Entretenimento1 minuto atrás

Vou de Táxi agita zona Oeste de São Paulo

Desfilando desde 2014 pelas ruas de São Paulo, o bloco Vou de Táxi deu partida em mais um Carnaval nesta...

Internacional1 minuto atrás

G-20 diz que novo coronavírus é risco para economia global

Os ministros das Finanças do G-20 e presidentes de bancos centrais declararam que coronavírus constitui novo risco para a economia...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana