conecte-se conosco



Nacional

Polícia investiga desaparecimento de Emily Dias, modelo mirim, no litoral de SP

Publicado

em


source
modelo mirim emily dias desaparecida
Arquivo pessoal

Emily Dias, modelo mirim de 14 anos, está desaparecida em Itanhaém, na baixada santista

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Emily Dias, modelo mirim de 14 anos, em Itanhaém, no litoral paulista. As autoridades confirmaram o ‘sumiço’ dela neste domingo (22). Emily sumiu na madrugada deste sábado (21), segundo seus pais, por volta de 4h.

Desde que seu desaparecimento foi notado, a família compartilha fotos da adolescente de 14 anos para tentar informações. Em entrevista ao G1, a mãe da modelo mirim , Dayane Dias, relatou que a maçaneta da casa estava quebrada e ela e o marido viram um carro sair da rua por volta das 4h.

Segundo o relato dos pais à polícia, latidos do cachorro despertaram o desaparecimento da filha de madrugada. A família de Emily Dias  mora no bairro Jardim Califórnia, próximo à praia, em Itanhaém. Com o barulho, levantaram da cama e foram até o quarto das duas filhas, notando que a adolescente não estava. O boletim de ocorrência diz que a porta que dá acesso à cozinha da casa estava aberta e com a maçaneta no chão, quebrada.

Os pais também relataram ter visto um carro seguindo em direção à avenida da praia, a cerca de 300 metros da casa da família. A mãe acrescentou que ouviu sua filha gritar por socorro. Segundo os pais, o relacionamento com Emily sempre foi bom, e eles ainda não receberam informações sobre o paradeiro da jovem.

A mãe de Emily diz que a filha já fazia trabalhos, como uma participação em novela infantil e campanhas como modelo mirim. O celular da jovem ficou em seu quarto, e nenhum item, como roupas ou objetos, foram levados.

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, afirmou Denyse, mãe de Emily.

A Polícia Civil informa que o caso da modelo mirim foi registrado na manhã deste sábado (21) como sequestro e cárcere privado, pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações serão encaminhadas ao 2º Distrito Policial da cidade.

Comente Abaixo
Entretenimento7 horas atrás

CCXP Worlds entrevista ator de O Poderoso Chefão sobre reedição de último filme

Divulgação Ator de O Poderoso Chefão: A Morte de Michael Corleone fala sobre nova versão do clássico No próximo dia...

Estadual7 horas atrás

Desembargadora Janete Vargas Simões faz homenagem a premiados com o Mérito Jurisdicional William Couto

Magistrados e servidores também agradecem o reconhecimento pelo serviço prestado. A desembargadora Janete Vargas Simões, presidente do Grupo de Trabalho...

Estadual7 horas atrás

Judiciário do ES funciona em regime de plantão ordinário no Dia da Justiça

O plantão tem início na noite desta sexta-feira, 04. O Poder Judiciário do Espírito Santo vai funcionar em regime de...

Estadual7 horas atrás

Cejuscs atingem 100% de acordos em mediações pré-processuais na Semana da Conciliação

Os processos foram pré-selecionados para a semana. Entretanto, cidadãos e empresas podem manifestar interesse em resolver seus conflitos por meio...

Estadual7 horas atrás

Justiça capixaba participa do Fórum Nacional da Infância e da Juventude

A juíza Patrícia Pereira Neves foi uma das palestrantes do evento. Magistrados e servidores do Poder Judiciário de todo o...

Estadual7 horas atrás

Direito do consumidor em época de fim de ano é tema do Just Talk da semana

Quem explica o assunto é o juiz Grécio Nogueira Grégio, do 2º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública...

Entretenimento8 horas atrás

‘Arte imita a vida’, afirma criador de The Walking Dead sobre série derivada

Divulgação CCXP Worlds apresenta elenco de spin-off da série The Walking Dead Nesta sexta-feira (04), a  CCXP Worlds recebeu um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!