conecte-se conosco



Policial

Polícia identifica suspeitos de furtarem loja dentro de shopping em Jardim Camburi

Publicado

em


A equipe do 5º Distrito Policial de Jardim Camburi, em conjunto com policiais militares da 12ª Companhia Independente, identificou os três suspeitos que foram flagrados furtando perfumes em uma loja localizada em um shopping do bairro, no dia 11 de setembro deste ano. O trio formado por um homem e duas mulheres foi filmado por câmeras de videmonitoramento furtando nove frascos de perfume, totalizando um prejuízo de mais de mil reais.

“Durante as investigações, o que mais chamou a atenção da equipe foi o fato de os três serem da mesma família, sendo mãe, filho e sobrinha. A mãe tinha a função de distrair a vendedora, enquanto o filho e a sobrinha furtavam os objetos”, explicou o titular do 5º Distrito Policial, Fabiano Rosa.

O homem tem 26 anos, a mãe dele tem 49 e a sobrinha, 38. Os três são moradores de Vitória e já prestaram esclarecimentos na delegacia. “A mulher de 38 anos assumiu a autoria do furto e alegou ser dependente química. Já o homem e a mãe dele tentaram negar envolvimento no crime, mas as imagens deixam claro que os três agiram em conjunto”, esclareceu o delegado.

As duas mulheres já têm passagens anteriores por furto. O homem não possuía ficha criminal. Os investigados serão indiciados por furto qualificado, com pena prevista de até oito anos. Apesar de identificados, os suspeitos não foram presos porque não estavam em estado flagrancial.

A identificação dos suspeitos demonstra a importância do registro do Boletim de Ocorrência para a elucidação de crimes. A Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.

Texto: Camila Ferreira 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!