conecte-se conosco



Polícia Federal

Polícia Federal realiza leilão de veículos no Rio de Janeiro

Publicado

em

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais, outros materiais e embarcações de seu patrimônio no próximo dia 23 de outubro, às 9 horas, no Auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

O Leilão é mais uma iniciativa que busca novos investimentos para reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade.

Serão oferecidos 90 lotes de veículos, outros materiais e embarcações, entre eles: FIAT/SIENA, GM/ASTRA, FORD/FOCUS, NISSAN/FRONTIER, NISSAN/XTERRA, MMC/L200, M BENZ/SPRINTER, entre outros, além de embarcações e equipamentos de informática diversos.

Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e poderão ser visitados nos dias 21 e 22 de outubro, das 08:30 às 17:00 horas, ininterruptamente, no pátio da Pátio da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro – Av. Rodrigues Alves, nº 01, Centro – Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20081-250, além dos locais específicos indicados nos respectivos lotes.

O Edital completo do leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site: www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes

Outras informações poderão ser obtidas no telefone (21) 2203-4429/2203-4431e pelo email: [email protected]

Comentários do Facebook

Polícia Federal

Polícia Federal prende, mais uma vez, empresário acusado de desvios na saúde do Rio

Publicado

em


.

Rio de Janeiro/RJ – Na quinta-feira, 4/6, a Polícia Federal deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro/RJ.

O homem foi preso em sua residência e, após a adoção das formalidades na Superintendência Regional no Rio de Janeiro, foi encaminhado ao estabelecimento prisional.

Ele já havia sido preso no bojo da Operação Fratura Exposta, a qual foi deflagrada pela PF em abril de 2017 e visava acabar com um esquema de fraudes na compra de próteses para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro. Além de ter sido alvo também nas Operações Ressonância e SOS, deflagradas em julho e agosto de 2018.

O empresário que foi novamente preso coordenaria, com o então Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o direcionamento de contratações de material hospitalar num esquema milionário de desvio de recursos públicos.

O investigado havia sido solto por decisão anterior monocrática do STF, em sede de Habeas Corpus, e cumpria medidas cautelares diversas da prisão. Por meio de decisão colegiada da 2ª Turma do STF, foi determinada novamente a prisão preventiva do acusado.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Contato: (21) 2203-4404/ 2203-4405 / 2203-4406

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional10 minutos atrás

Mãe se revolta e esfaqueia órgão genital de suspeito de estupro

  Mulher afirmou que foi até a casa do suspeito e o esfaqueou após descobrir que a filha havia sido...

Nacional16 minutos atrás

São Paulo dobrou número de leitos de UTI desde o início da pandemia, diz governo

Reprodução Twitter Respiradores são fundamentais para a habilitação de novos leitos de UTI O Governador João Doria confirmou nesta sexta-feira...

Internacional21 minutos atrás

Presidente minimiza aumento de feminicídios no México

Agência Brasil Desde o início do ano, 987 mulheres foram assassinadas, mas pouco mais de 300 dos casos são considerados...

Policial26 minutos atrás

Equipe da Cioc apreende entorpecente na Serra

. Na manhã de quinta-feira (04), as equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc) que realizavam patrulhamento tático...

Policial31 minutos atrás

PRF recupera veículo roubado há quatro meses em São Paulo

. O veículo recuperado pela PRF  havia sido roubado em fevererio deste ano, na cidade de Santo André, em São...

Tecnologia46 minutos atrás

Instagram testa novo feed e usuários reclamam; confira

Unsplash/NeONBRAND Instagram testa novo feed O Instagram é uma das redes sociais mais usadas na atualidade e, como todas as...

Esportes50 minutos atrás

Fred chega ao Fluminense, após percorrer 600 km pedalando desde MG

  . O Fred chegou. Depois de pedalar 600 quilômetros entre Belo Horizonte(MG) e a cidade do Rio de Janeiro, o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!