conecte-se conosco



Entretenimento

Polícia encontra munições na oficina do suspeito de matar Rafael Miguel

Publicado

em

Nesta quarta-feira (12) o delegado Bruno Tessari deu entrevista ao programa “A Tarde é Sua” e informou que foram encontradas munições de pistola 380 e de um revólver na oficina do sogro do ator Rafael Miguel, Paulo Curpertino Matias.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel adota sobrenome do ator e desabafa: “Preciso de você”

Rafael Miguel
Divulgação

Rafael Miguel

“Fomos cumprir alguns mandatos, inclusive na loja que ele trabalha ou que é propriedade dele e a gente achou munição. Carregador de 380 e munição de revólver também”, disse o delegado que é responsável pelo caso do assassinato de Rafael Miguel . “A gente apreendeu uma caixa de uma pistola taurus e também calibre 380”, completou.

Leia também: Suspeito de matar Rafael Miguel tinha passagem pela polícia

Sobre a quantidade de munições, Tessari afirmou: “Não calculamos ainda, mas o carregador estava completo”. “Tem um registro de revólver no nome dele [ Paulo Cupertino Matias ], mas bem antigo, tipo anos 60 e tal”, continuou.

Além disso, o oficial responsável pelo caso disse que o estabelecimento tem câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações, porém, o equipamento que realiza a gravação foi retirado. 

Leia também: Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel e família diz: “morreram tarde demais”

Ainda nesta quarta-feira (12), à  Record TV ,  Vanessa Tibcherani, mãe da namorada do ator falou sobre o crime. “Quero que ele se apresente, que a justiça seja feita. Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe da Isabela. Eu vi as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael Miguel , vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri”.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Publicado

em


source
Reprodução

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou.


Nesta quinta-feira (24), Edu Guedes lembrou de algo que aconteceu há nove anos, mas que marca o país inteiro até hoje: a “grávida de Taubaté”. O apresentador, que integrava o “Hoje em Dia”, na RecordTV, ficou extremamente comovido com a história de Maria Verônica e diz que é zoado até hoje por isso.

“Por essa história, o pessoal zoa muito comigo”, admitiu o cozinheiro, que agora está com um novo programa, o “The Chef”, na Band. “Na época eu estava trabalhando na Record, e ela enganou todo mundo. Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Só que ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, mas eu chorei”, contou.

Na época, comovidos com a história de Maria Verônica Aparecida César Santos, que supostamente estava grávida de quádruplos, eles ofereceram tratamento médico e até um enxoval completo a ela. Edu Guedes não conteve as lágrimas com a história comovente, porém falsa, e virou meme depois depois que tudo foi revelado. 

“Por que eu chorei? Porque ela falou com o marido que não tinha o alimento. Falei: ‘Não, deixa comigo, eu vou te dar o alimento’. Imagina, grávida sei lá de quantos, parecia que eram 30. Falei: ‘Pelo amor de Deus, eu tenho um e sei a dureza que é'”, explicou Edu.

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou, dizendo que não se envergonha por ter ficado comovido.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional30 minutos atrás

Sobrinho de Pablo Escobar acha R$ 100 mil escondidos em parede

BBC Pablo Escobar foi morto pela polícia em 1993 O sobrinho do narcotraficante Pablo Escobar, Nicolás Escobar, encontrou milhões de...

Política30 minutos atrás

Bolsonaro diz que já tem candidatos em São Paulo, Santos e Manaus

Reprodução/Youtube Jair Bolsonaro durante live nesta quinta-feira (24) ao lado ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles O presidente Jair Bolsonaro...

Saúde45 minutos atrás

Covid-19: Brasil tem 139 mil mortes e 4,65 milhões de casos acumulados

. O número de pessoas que se infectaram com o novo coronavírus desde o início da pandemia subiu para 4.657.702....

Entretenimento60 minutos atrás

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Reprodução “Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa...

Internacional60 minutos atrás

Mais de 50 caranguejos gigantes invadem churrasco de família; assista

    Reprodução / Daily Mail Austrália – Em busca de comida, os crustáceos invadiram churrasco de família Na Austrália...

Economia1 hora atrás

Auxílio de mil dólares: Bolsonaro diz que arredondou o valor no discurso na ONU

Reprodução YouTube/Jair Bolsonaro Presidente chamou de ‘esquerdalha’ a imprensa e a população que questionou o valor citado na conferência das...

Nacional1 hora atrás

Michelle Bolsonaro denuncia supostas calúnias contra ela nas redes sociais

Carolina Antunes/PR Primeira-dama Michelle Bolsonaro A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Bolsonaro (sem partido), foi ouvida, na tarde desta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!