conecte-se conosco



Destaque

Polícia encontra mais de 350 pinos de cocaína enterrados em quintal no Norte do Estado

Publicado

em

Um menor de 16 anos foi apreendido com uma espingarda calibre 22 carregada com cinco munições.
LINHARES – A Polícia Militar, por meio das equipes de Força Tática, localizaram na tarde Dodo último sábado (6),  quase 400 pinos de cocaína enterrados no quintal de uma residência localizada na região do Pó do Shell.
Os 376 pinos foram encontrados após denúncias anônimas da comunidade de que indivíduos armados estariam embalando drogas numa casa abandonada no mesmo endereço. Um jovem de 16 anos foi apreendido e outros dois jovens conseguiram fugir pulando muros das casas vizinhas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o menor foi apreendido no momento em que estava em cima da laje de uma das casas se preparando para fugir. Com ele os militares encontraram uma espingarda calibre 22 com cinco munições intactas. O conteúdo dos pinos, segundo o adolescente informou aos policiais, era cocaína. O menor foi conduzido para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares onde a droga também foi entregue.

  • Com informações do Site de Linhares

 

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus6 minutos atrás

COVID-19 | Centro de Detenção Provisória de São Mateus tem mais de 50 casos confirmados

  Exames realizados pela Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus, apontaram que 54 pessoas testaram positivo para o novo...

Internacional12 minutos atrás

‘Não podemos ter lugares vazios’, diz Trump sobre distanciamento em comícios

Divulgação Trump nega que fará comícios respeitando o distanciamento social O presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , afirmou...

São Mateus16 minutos atrás

Tio suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos fugiu de casa

A ex-companheira dele disse à polícia que, no sábado (8), ele pegou o carro e saiu sem dizer para onde...

Economia42 minutos atrás

Quina acumulada: veja os números sorteados nesta terça

Reprodução Quina está acumulada O concurso 5537 da Quina desta terça-feira (11), tem um prêmio estimado em R$ 2,5 milhões....

Internacional42 minutos atrás

Especialistas alertam sobre Rússia aprovar vacina antes de completar testes

Getty Images/BBC Rússia diz que vai começar uma vacinação em massa em outubro A Rússia foi o primeiro país a aprovar...

Economia1 hora atrás

Enel: consumidores que reclamarem até dia 31 terão parcelamento automático

    Divulgação Veja os direitos garantidos do consumidor com a conta de luz em SP Depois de ser autuada...

Política1 hora atrás

Deputada defensora de ozônio contra Covid-19 testa positivo para a doença

Gustavo Sales/Câmara dos Deputados Deputada federal Paula Belmonte A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) testou positivo para Covid-19 , doença...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!