conecte-se conosco



Nacional

Polícia encontra carro e arma de secretário que matou político em Patrocínio

Publicado

em


source
patrocínio
Câmeras de Segurança/Reprodução

Candidato foi morto a tiros

O secretário de Obras de Patrocínio, em Minas Gerais, Jorge Marra,  que é o principal suspeito de ter matado o pré-candidato a vereador Cássio Remis (PSDB), na tarde desta quinta-feira (24), segue foragido.

Segundo a Polícia Civil, o carro do secretário e a arma possivelmente utilizada no crime foram encontrados na garagem da casa de um outro político, na cidade de Perdizes, que fica a 64 km de Patrocínio.

Em entrevista ao portal ‘Uol’, o delegado responsável pelas investigações, Renato Mendonça, detalhou como foi o processo para encontrar a arma e o carro. 

“Conseguimos rastrear, com as imagens das câmeras do olho vivo da cidade e das câmeras de Perdizes, que o autor esteve no local (na cidade de Perdizes). O veículo realmente foi encontrado na cidade e a arma de fogo, ao que tudo indica utilizada no crime, estava dentro do carro”.

Pedido de prisão

A justiça concedeu, na tarde desta sexta-feira (25), o pedido de prisão preventiva de Jorge Marra, principal suspeito pela morte do ex-vereador Remes.

Com a medida judicial, Marra agora é considerado foragido da justiça. O pedido foi expedio pelo juiz Walney Alves Diniz, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Patrocínio.

Entenda 

O crime aconteceu na tarde de quinta (24), quando Cassio Remis fazia uma transmissão ao vivo em sua rede social denunciando uma obra da prefeitura de Patrocínio que, supostamente, beneficiaria o comitê de campanha do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Deiró Marra (DEM).

Durante o vídeo, o secretário de Obras do município e irmão do atual mandatário, Jorge Marra, de 60 anos, chegou ao local em uma caminhonete e tomou o celular do político. Depois disso, em frente à secretaria, eles tornaram a brigar e o autor sacou uma arma e disparou na cabeça de Remis, que morreu no local.

Comentários do Facebook

Nacional

Casa de três andares desaba e atinge outros imóveis em BH; veja vídeo

Publicado

em


source
Desabamento Minas Gerais
Reprodução/Youtube

Segundo os bombeiros, dois animais estariam nas casas e teriam sido soterrados.

Uma casa de três andares desabou na tarde da última terça-feira (23) em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e atingiu outros imóveis próximos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registradas vítimas humanas, mas dois cachorros estariam soterrados no local do acidente.

Segundo o jornal O Tempo, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Winderson Moura, disse que três imóveis caíram e atingiram outras duas construções. Ele confirmou que o Corpo de Bombeiros está utilizando um detector de vida para tentar localizar os cachorros soterrados.

O tenente-coronel também disse que a corporação está monitorando possíveis movimentações de estruturas que possam colapsar e comprometer o resgate. Ao todo, 30 militares estão envolvidos na ação. Uma pessoa estava dentro de um dos imóveis atingidos, mas conseguiu sair do local.

Como há risco de novos desabamentos, moradores da região foram evacuados. As casas atingidas foram destruídas. A Defesa Civil está trabalhando no caso para avaliar o que causou a queda das casas. A suspeita é que as construções fossem irregulares e tivessem estruturas precárias.

Veja um vídeo do desabamento:


Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional48 segundos atrás

Alemanha ultrapassa marca de 10 mil mortes pela Covid-19

Divulgação Ao todo, Alemanha tem 10.003 mortes por Covid-19. Em meio a um aumento no número de casos de Covid-19,...

Nacional16 minutos atrás

Casa de três andares desaba e atinge outros imóveis em BH; veja vídeo

Reprodução/Youtube Segundo os bombeiros, dois animais estariam nas casas e teriam sido soterrados. Uma casa de três andares desabou na...

Economia16 minutos atrás

ANA estima perda de US$ 5 bilhões e decide parar metade de seus widebody

Guilherme Dotto ANA estima perda de US$ 5 bilhões e decide parar metade de seus widebody Na última quarta-feira (21),...

Policial31 minutos atrás

Polícia Militar recupera motocicleta, em Itapemirim – ES

Na tarde desta sexta-feira (23), policiais militares da 9a Companhia Independente visualizaram um casal que estavam transitando em uma motocicleta...

Policial31 minutos atrás

Veículos são recuperados pela PM em Nova Venécia e Boa Esperança

Dois veículos foram recuperados por policiais militares do 2º Batalhão, nesta quinta-feira (22), nos municípios de Nova Venécia e Boa...

Internacional46 minutos atrás

Avião da Marinha dos EUA cai em zona residencial e deixa dois mortos

Reprodução/Twitter O acidente ocorreu em uma área residencial, mas não há informações sobre civis feridos. Um avião da Marinha dos...

Economia1 hora atrás

KLM já tem data para seu último voo com o Boeing 747

Guilherme Dotto KLM já tem data para seu último voo com o Boeing 747 A KLM havia planejado inicialmente retirar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!