conecte-se conosco


Estadual

Polícia divulga imagens de casal que fez roubos milionários em Vitória

Publicado

em

Os criminosos são apontados como responsáveis por invasão e furto em outros três apartamentos no mesmo bairro e também em Jardim da Penha

A Polícia Civil divulgou imagens de um casal suspeito de arrombar um apartamento em um prédio na Praia do Canto, em Vitória, na última quinta-feira (11). Os suspeitos são responsáveis por outros crimes do tipo e já conseguiram furtar cerca de R$ 1 milhão em jóias. 

De acordo com as informações da investigação, no dia desse crime o casal chegou ao prédio e entraram em um apartamento após arrombar a fechadura, mas não levaram nada. Os criminosos são apontados como responsáveis por invasão e furto em outros três apartamentos no mesmo bairro e também em Jardim da Penha. 

Apesar do flagra que a Polícia Civil conseguiu com as câmeras de videomonitoramento, o homem e a mulher ainda não foram encontrados e seguem sendo procurados pela polícia. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo site que possibilita anexar arquivos como fotos e vídeos.


(*Polícia Civil)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Litro da gasolina chega a R$ 5,12 em postos do Estado
publicidade

Estadual

Mãe abandona filho de 8 anos em Terminal de ônibus no ES: “Cansei dele”

Publicado

em

CARIACICA (ES) – Uma mulher de 26 anos abandonou o filho, de 8 anos, no Terminal de Itacibá, por volta das 19 horas desta sexta-feira (19). Ela disse que fez isso porque se “cansou dele”. A mãe foi autuada por abandono de incapaz.

Ela afirmou que, após deixar o menino no terminal, “o buscaria no Conselho Tutelar ou, talvez, o encontraria morto”.

A polícia foi acionada depois que um segurança do terminal viu a mulher embarcando em um ônibus com o filho de 10 anos e deixando o de 8 para trás. Ele parou o veículo e pediu à mulher para descer.

A criança abandonada chorava muito, estava sem camisa e reclamava do frio, segundo a polícia. O menino ainda contou que a mãe o agredia com mangueira e pedaços de madeira e sempre dizia que ele tinha que morrer, chamando-o de “desgraça”. Ele comemorou a possibilidade de dormir a delegacia, longe da mãe.

A mulher estava com sinais de embriaguez e dificuldade para se manter de pé. Ela e os filhos foram levados à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

A mãe foi autuada por abandono de incapaz e encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica. O nome dela não está sendo divulgado para preservar a identidade das crianças.


(*G1/es)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Ministério do Trabalho diz que reforma valerá para todos os contratos, com exceções
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana