conecte-se conosco



Policial

Policia Civil promove ações do "Novembro Azul" nas unidades policiais

Publicado

em

Em decorrência da campanha “Novembro Azul”, a equipe da Divisão de Promoção Social (DPS) irá realizar atividades durante todo o mês para conscientizar da necessidade de prevenção do câncer de próstata.

A delegada Inês Ângela Loss, responsável pela DPS, destacou o trabalho de prevenção que vem sendo realizado na Polícia Civil (PCES). “Temos o Programa de Saúde do Trabalhador e essa é uma das ações existentes dentro do programa. O trabalho a ser realizado em Vitória e nas delegacias de polícia do interior contará com o apoio de agentes de saúde para mostrarmos a importância da prevenção e do diagnóstico precoce” relatou.

As visitas às unidades policiais contarão com a entrega de informativos sobre a prevenção do câncer e de saúde em geral, folders dos serviços da DPS, além de orientações da equipe.

O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) é a primeira unidade a ser contemplada com as programações. A visita ocorrerá na próxima quarta-feira (13). Já nos dias 20 e 21, é a vez da 3ª Delegacia Regional de Aracruz e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) a respectivamente receberem as ações da DPS.

Novembro Azul

No dia 17 de novembro é comemorado o Dia Mundial de Enfrentamento ao Câncer de Próstata. Em razão disso, foi criado em 2003, na Austrália, o movimento “Novembro Azul”, cujo objetivo é chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças que atingem a população masculina e de quebrar o preconceito de os homens irem ao médico regularmente.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected] 

Atendimento à Imprensa
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
[email protected]
Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

PRF apreende duas submetralhadoras de fabricação caseira e uma pistola na BR 101 Norte

Publicado

em

 

.

As armas estavam escondidas no interior do veículo juntamente com uma pequena bolsa com 27 munições.

A Policia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (29), no km 127 da BR 101, em Sooretama/ES, uma pistola e duas submetralhadoras de fabricação artesanal.

Durante fiscalização, agentes da PRF abordaram o veículo GM/Captiva, com três ocupantes. Ao realizarem revista interna no automóvel foram localizadas duas submetralhadoras de fabricação artesanal de calibre não identificado, além de uma pistola cal.380 sem marca aparente e sem numeração. No interior do veículo também foi localizada uma bolsa contendo 27 munições intactas.

A ação faz parte da Operação Tamoios que reforça o policiamento nas rodovias federais para o combate à criminalidade. A ocorrência, em andamento, será encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária de Linhares/ES.

Somente no dia de hoje (28), a PRF apreendeu um total de 05 armas e diversas munições.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 horas atrás

Cristiane Brasil é a entrevistada desta sexta-feira na live do Dia

Divulgação/O Dia Cristiane Brasil será entrevistada em uma live do Dia nesta sexta-feira às 15h Cristiane Brasil, pré-candidata à prefeitura...

Esportes3 horas atrás

Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão

. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) busca inspiração na Alemanha, onde o campeonato nacional reiniciou no dia 16 de...

Entretenimento3 horas atrás

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais

  Modelo protagoniza fotos quentes para o fotógrafo Sérgio Mota Denise Dias estrelou um dos ensaios mais sensuais da sua...

Estadual4 horas atrás

Secretário descarta adoção de lockdown no ES na próxima semana

  Tyago Hoffmann reagiu a falsas informações que circulam pelas redes sociais sobre fechamento de comércio e sugerindo estoque de...

Estadual4 horas atrás

Emes abre inscrições para curso sobre Crise de Cooperação e Direito das Obrigações

. A capacitação será ministrada ao vivo, por meio de plataforma online, pelo juiz do TJBA Pablo Stolze. ​A Escola...

Estadual4 horas atrás

Cliente que recebeu cobranças por serviços que não contratou deve ser indenizada

. Depois de tentar e não conseguir solucionar o problema, a cliente se viu obrigada a cancelar o seu cartão...

Estadual4 horas atrás

Tribunal de Justiça aprova integração de Comarcas do ES

  . Sessão do Tribunal Pleno foi considerada histórica em razão da importância da decisão para a economia e modernização...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!