conecte-se conosco



Policial

Polícia Civil prende suspeito de matar vendedora desaparecida em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado

em


A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, nessa quarta-feira (20), um homem suspeito de ter assassinado a vendedora Roseli Valiate Farias, de 47 anos. Ela estava desaparecida desde o último domingo (17).  O suspeito foi preso no bairro Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o detido, ele não queria ter um relacionamento com a vítima e essa teria sido a motivação do crime. O acusado contou que ele e a vendedora se conheceram em abril, em um aplicativo de relacionamentos, e vinham conversando desde então, porém, ele queria apenas uma amizade por já se relacionar com outra pessoa, enquanto a vítima queria ter um relacionamento amoroso. Visto isso, o suspeito optou por assassinar a vendedora como forma de “resolver o problema”.

No dia do crime, o suspeito convidou a vítima para assistir a um jogo de futebol em sua casa. Ela adormeceu na sala do imóvel, e o acusado carregou uma arma de fogo com uma única munição, se aproximou da vítima e atirou.

Na manhã após o ocorrido, a polícia se dirigiu à residência do acusado para colher seu depoimento. Ele não atendeu a equipe em seu imóvel, pois, de acordo com o depoimento, o corpo da vítima ainda estava na residência e, por isso, prestou o primeiro depoimento fora de sua casa.

Após prestar depoimento, o acusado retirou o corpo do imóvel, o colocou em um veículo e seguiu até uma estrada vicinal na localidade de Marobá, em Presidente Kennedy, perto da divisa do Espírito Santo com o Estado do Rio de Janeiro. Lá, enterrou o corpo da vítima e seguiu para casa.

O carro da vendedora foi encontrado, na segunda-feira (18), em um trevo em Cachoeiro de Itapemirim, estacionado e trancado. Dentro do carro, foram encontrados um chinelo e a bolsa da vítima. A polícia teve acesso às câmeras de vídeomonitoramento de estabelecimentos próximos ao local, que mostraram que o suspeito havia abandonado o carro no local, assim, iniciando-se o processo de sua prisão.

Segundo o delegado titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, Felipe Vivas, a versão do suspeito corresponde às informações levantadas pela Polícia, e ainda há diligências a serem realizadas. “Ainda temos coisas a serem realizadas, tais como perícia na arma do crime, no imóvel do suspeito e no veículo que apreendemos. Nossa prioridade foi dar uma resposta rápida à família”, afirmou o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto:  Assessoria SESP

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

  

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comente Abaixo
Economia50 minutos atrás

Como funciona o cancelamento de uma compra pela internet

Não somente em datas especiais, mas as compras online estão cada dia mais presentes em nossa realidade. Veja abaixo, como...

Economia50 minutos atrás

Comprou na Black Friday e se arrependeu? Veja quais são os seus direitos

FreePik Entrega dos produtos devem ser feitas no prazo prometido e sem avarias A Black Friday movimentou  mais de R$...

Política50 minutos atrás

PSDB retoma votação das prévias neste sábado

Reprodução Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria O PSDB deve definir seu canditado ao Planalto ainda hoje. As prévias...

Carros e Motos50 minutos atrás

Honda Accord híbrido se mostra  confortável e faz até 17,6 km/l

Guilherme Menezes/ iG Carros Honda Accord híbrido é o primeiro modelo eletrificado que a marca traz ao Brasil, onde chegarão...

Nacional50 minutos atrás

Tempo quente e a presença do sol marcam o sábado em São Paulo

Governo do Estado de São Paulo Previsão do tempo em São Paulo Devido aos ventos úmidos vindos do litoral, o...

Policial8 horas atrás

Polícia Militar forma a primeira turma de soldado com Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

A Polícia Militar do Espírito Santo realizou na noite desta sexta-feira (26) a solenidade militar de encerramento do Curso Superior...

Mulher9 horas atrás

Dia de Nossa Senhora das Graças: conheça a história e preces da santa

Redação João Bidu Dia de Nossa Senhora das Graças: conheça a história e preces da santa Muito venerada pelos brasileiros,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!