conecte-se conosco



Policial

Polícia Civil de Linhares procura por mais um suspeito de assassinato de mulher no bairro Interlagos

Publicado

em


A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Regional (DR) de Linhares, está à procura de mais um suspeito de envolvimento na morte de Mayara dos Santos, de 30 anos, morta no dia 19 de setembro, no bairro Interlagos, em Linhares. O investigado, de 28 anos, tem mandado de prisão preventiva em aberto e é considerado foragido.

Segundo as investigações, o suspeito tem estreito relacionamento com a prática criminosa, figurando como suspeito em vários outros inquéritos. No caso da morte de Mayara dos Santos, ele teria fornecido o veículo usado pelos criminosos que executaram o crime. 

“Verificamos que ele locava veículos em seu nome e esses veículos eram adulterados para que outros criminosos pudessem usá-los e cometer crimes. Depois que os veículos eram usados para a prática de crimes, as adulterações eram retiradas e os veículos eram devolvidos para a locadora”, explicou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Outros crimes


Além de responder pelo homicídio de Mayara dos Santos, o indivíduo figura como suspeito em outros crimes cometidos em Linhares. Um dos crimes atribuídos ao investigado é o furto de 30 aparelhos de ar condicionados, subtraídos da sede do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), em Linhares, no dia 17 de janeiro.  

“Nossas investigações indicam que ele participou ativamente do furto de objetos e bens do Incaper, em Linhares. Nosso inquérito comprovou que o elemento, que era proprietário de uma empresa de refrigeração, comprou e revendeu diversos aparelhos de ar condicionado provenientes desse crime. Nós conseguimos recuperar os 30 aparelhos”, relatou Lucindo.

Este mesmo homem também já foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, em um Inquérito que investigou a aquisição de armas para traficantes. Segundo o levantamento, o elemento comprou quatro armas legais, no próprio nome, e revendeu para criminosos.

A Polícia Civil está em busca do suspeito e a população pode contribuir com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]   

Comente Abaixo
Internacional53 minutos atrás

Líder de seita preso após mortes em sacrifícios humanos morre em acidente

O líder do culto jamaicano Kevin Smith, líder de um culto obscuro na Jamaica, que estava preso desde o dia...

Economia54 minutos atrás

Caminhoneiros fazem protesto contra Detran em rodovia estadual no Pará

Reprodução: iG Minas Gerais Paralisação não é relacionada ao preço do diesel e não faz parte da greve prevista para...

Economia54 minutos atrás

Divergências sobre privatização da Petrobras atrapalham, dizem especialistas

Lucas Stuqui Governo Federal abriu possibilidade de privatizar a Petrobras As declarações de autoridades, na segunda-feira, a respeito da privatização...

Economia55 minutos atrás

PEC dos Precatórios apresenta inconstitucionalidade, diz comissão da OAB

Cleia Viana/Câmara dos Deputados Proposta será analisada pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira O presidente da Comissão de Precatórios da...

Economia55 minutos atrás

Conheça as 5 BDRs mais negociadas na Bolsa de Valores em 2021

Há um pouco mais de um ano, os BDRs ( Brazilian Depositary Receipt ) se tornaram mais acessíveis a investidores...

Política55 minutos atrás

PLenário aprova integração de espaços culturais

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei (PL) 411/2021, que cria o Sistema Estadual de Espaços Culturais (Seec/ES). A...

Entretenimento55 minutos atrás

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Reprodução/PlayPlus MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!