conecte-se conosco



Destaque

Polícia apreende aves silvestres em uma residência

Publicado

em

MANTENÓPOLIS (ES) – Na tarde desta segunda-feira (29) a polícia ambiental apreendeu 22 aves silvestres no distrito de Santa Luzia, município de Mantenópolis, região noroeste do Estado. Segundo os policiais, os animais estavam em cativeiro sem a autorização dos órgãos ambientais.
Eles chegaram ao local, após uma denúncia anônima. Os animais de 11 espécies diferentes estavam presos em gaiolas de madeira e de ferro na varanda de uma casa.
A Polícia alerta que manter animais silvestres em cativeiro sem a licença dos órgãos competentes é considerado crime ambiental e pede a população, que denuncie ações contra o meio ambiente, às suas companhias. Confira os números dos telefones da unidades:
1ºCIA – Cariacica: 3636-0173
2ºCIA – Colatina: 3636-1665
3ºCIA –  São Mateus: 3636-1663
4ºCIA –  Cachoeiro de Itapemirim: 3636-1664

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional2 minutos atrás

Trump edita norma para regular redes sociais

. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, editou ontem (28) um decreto (executive order, termo utilizado em inglês) para...

Policial2 minutos atrás

PCES realiza operação e prende suspeitos de violência doméstica e familiar em Guarapari

. A equipe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (DIV-Deam) realizou uma operação, na madrugada dessa quinta-feira (28), que...

Entretenimento12 minutos atrás

Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo

O apresentador da CNN Brasil , Cassius Zeilmann , chorou ao vivo durante a exibição desta sexta-feira (29) do “Visão...

Estadual22 minutos atrás

SEDH participa de debate on-line sobre proteção à criança e ao adolescente na pandemia

. A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), representada pela gerente de Proteção e Defesa dos Direitos Humanos Caroline Cabrera, participou...

Variedades30 minutos atrás

Procura por divórcio no Brasil aumenta devido a isolamento social por Covid-19

Advogada explica como proceder judicialmente em caso de separação durante a quarentena De acordo o Google Brasil, entre os dias...

Estadual32 minutos atrás

Novo documento reúne medidas econômicas para enfrentamento à Covid-19

. Uma cartilha, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), reúne as principais medidas econômicas emergenciais adotadas por diferentes órgãos do...

Economia32 minutos atrás

Caixa repassou R$ 76,6 bilhões em auxílio nas duas parcelas

Reprodução Youtube Caixa Econômica Federal Balanço divulgado pela Caixa nesta sexta-feira (29) Nesta sexta-feira (29), durante coletiva com autoridades da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!