conecte-se conosco


Policial

Polícia apreende armas e munições no Vila Nova, em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na tarde desta quarta-feira (28), Policiais Militares da Força Tática do 13º BPM apreenderam seis armas de fogo e grande quantidade de munições em uma ação ocorrida no Bairro Vila Nova, em São Mateus/ES.

Após informação de que no Bairro Vila Nova estava ocorrendo intensa prática de tráfico de drogas, a equipe da Força Tática foi ao local informado onde visualizaram um indivíduo que ao notar a presença das viaturas saiu correndo pulando os muros de algumas residências tomando destino incerto. Contudo, durante o acompanhamento os militares visualizaram ele arremessar uma arma de fogo (pistola) para o interior de uma casa, enquanto fugia.

Cessadas as buscas pelo indivíduo, os militares retornaram ao local onde o suspeito havia dispensado a arma, onde conseguiram visualizar uma pistola por uma janela que estava aberta, e no mesmo cômodo havia 01 (uma) espingarda cal. 12 no canto da parede. No local foi feito tentativa de encontrar um possível morador, sem êxito.

Os militares adentraram a casa e encontraram 02 (duas) pistolas 380, 01 (uma) pistola .45, 01 (uma) pistola .765 mm, 01 (um) revólver calibre 22, 01 (uma) espingarda cal 12,04 (quatro) coletes balísticos com capas,02 (dois) coldres,07 (sete) carregadores pistola, 160 (cento e sessenta) munições 380,41 (quarenta e uma) munições .45, 97 (noventa e sete) munições calibre 32, 80 (oitenta) munições calibre 380,06 (seis) munições calibre 22, 29 (vinte e nove) munições calibre 12, 01 (um) baleiro para munições, R$ 120,00 (cento e vinte) reais.

Até o término da ação não foi possível localizar os responsáveis pelos armamentos. O material apreendido foi entregue ao DPJ de plantão.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pai encontra corpo do filho enterrado em cova rasa em Pedro Canário
publicidade

Policial

Homem morto a facadas no interior de São Mateus

Publicado

em

Com ferimentos provocados por faca e pelo corpo e com uma corda enrolada no pescoço, um homem identificado por Elzo Alves, de 39 anos, foi encontrado caído à margem da rodovia sentido o Distrito de Nestor Gomes a Jaguaré. O homem estava caído na altura do quilômetro 8 da rodovia e foi reconhecido no local por familiares, já que não portava documentos.

De acordo com informações dos próprios familiares, Elzo não estava envolvido com drogas e possivelmente tenha sido morto por outro motivo. A Polícia Militar foi até o local acionada por populares, por volta das 11 horas desta segunda-feira (16).

Pelas características do achado do corpo a principal suspeita é de que os assassinos dominaram Elzo em algum outro local e o levaram para onde foi encontrado puxado pela corda enrolada no pescoço.

Apesar dos levantamentos realizados na região, os policiais que atenderam à ocorrência não levantaram suspeita de quem teria cometido o crime e sua motivação.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bandidos de moto tentam matar a tiros jovem em Jaguaré
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia43 minutos atrás

10 mitos e verdades sobre a segurança no investimento em criptomoedas

Fonte: IG Economia Comentários do Facebook Leia mais:  Homem estupra mulher, mata outra a tiros e se enforca em São...

Direto de Brasília44 minutos atrás

Operação no Complexo do Alemão deixa quatro mortos e um PM ferido

arrow-options Bruno Itan/ Coletivo Alemão Segundo a Polícia, operação no Complexo do Alemão era para combater o tráfico de drogas...

Direto de Brasília44 minutos atrás

Reguffe se filia ao Podemos depois de ficar três anos em mandato sem partido

arrow-options Divulgação Reguffe se filia ao Podemos após três anos sem partido O senador Reguffe (DF) aderiu nesta quarta-feira (18) ...

Direto de Brasília44 minutos atrás

“De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia

arrow-options MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL “De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia O presidente da Câmara, Rodrigo Maia...

Direto de Brasília44 minutos atrás

Entidades pedem para Maia evitar ‘retrocessos’ sobre projeto dos partidos

arrow-options Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo – 26.8.19 Rodrigo Maia garantiu na última terça-feira (17) que manteria o projeto original Entidades...

Direto de Brasília44 minutos atrás

Conselho de Ética e Decoro do Senado é instaurado com sete meses de atraso

arrow-options Marcos Oliveira/Agência Senado Davi Alcolumbre anuncia a instauração do Conselho de Ética e Decoro do Senado O presidente do...

Tecnologia2 horas atrás

Novos produtos da Huawei vazam antes de serem apresentados; confira

arrow-options shutterstock Confira os novos produtos da Huawei. A Huawei realizará amanhã (19) um evento em Berlim para apresentar vários...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana