conecte-se conosco


Policial

Polícia apreende armas e munições no Vila Nova, em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na tarde desta quarta-feira (28), Policiais Militares da Força Tática do 13º BPM apreenderam seis armas de fogo e grande quantidade de munições em uma ação ocorrida no Bairro Vila Nova, em São Mateus/ES.

Após informação de que no Bairro Vila Nova estava ocorrendo intensa prática de tráfico de drogas, a equipe da Força Tática foi ao local informado onde visualizaram um indivíduo que ao notar a presença das viaturas saiu correndo pulando os muros de algumas residências tomando destino incerto. Contudo, durante o acompanhamento os militares visualizaram ele arremessar uma arma de fogo (pistola) para o interior de uma casa, enquanto fugia.

Cessadas as buscas pelo indivíduo, os militares retornaram ao local onde o suspeito havia dispensado a arma, onde conseguiram visualizar uma pistola por uma janela que estava aberta, e no mesmo cômodo havia 01 (uma) espingarda cal. 12 no canto da parede. No local foi feito tentativa de encontrar um possível morador, sem êxito.

Os militares adentraram a casa e encontraram 02 (duas) pistolas 380, 01 (uma) pistola .45, 01 (uma) pistola .765 mm, 01 (um) revólver calibre 22, 01 (uma) espingarda cal 12,04 (quatro) coletes balísticos com capas,02 (dois) coldres,07 (sete) carregadores pistola, 160 (cento e sessenta) munições 380,41 (quarenta e uma) munições .45, 97 (noventa e sete) munições calibre 32, 80 (oitenta) munições calibre 380,06 (seis) munições calibre 22, 29 (vinte e nove) munições calibre 12, 01 (um) baleiro para munições, R$ 120,00 (cento e vinte) reais.

Até o término da ação não foi possível localizar os responsáveis pelos armamentos. O material apreendido foi entregue ao DPJ de plantão.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Masturbação em frente academia em Jaguaré
publicidade

Policial

Ladrões arrombam Secretaria de Assistência Social de Conceição da Barra

Publicado

em

Até cobertores adquiridos pela administração municipal de Conceição da Barra para doar a idosos nesta época de intenso frio provocado pela estação de inverno, escapou dos bandidos que arrombaram a Secretaria Municipal de Assistência Social nesse último final de semana. A Secretaria fica localizada na Vila dos Pescadores. 

O arrombamento foi constatado por volta das 15h30 desta segunda-feira (8) quando uma funcionária chegou para trabalhar. Imediatamente ligou para a Companhia da Polícia Militar local que mandou uma viatura ao local.
Ela disse que, ao abrir o deposito de alimentos notou que estava faltando diversos produtos, tais como, oito fardos de arroz, três caixas de leite, cinco fardos de feijão, quatro caixas de óleo, 49 cobertores, 15pneus novos de carro, achocolatado (não soube informar a quantidade), sete pacotes de biscoitos Cream Cracker e 12 cadeiras de plásticos.
Disse ainda que última vez que entrou no deposito foi no dia 4 de julho 2019 (quinta-feira), que, somente ela tem a chave do depósito, que, nem ela e nem ninguém tem alguma informação ou suspeito de ter cometido o crime. Não havia sinais de arrombamento na porta ou na janela, entretanto, a janela estava destrancada.
O Boletim de Ocorrência sobre o arrombamento foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil que vai investigar para tentar descobrir os ladrões. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bolsonaro diz que é ‘desumano’ dar aos pobres o atendimento de médicos cubanos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento1 minuto atrás

Grazi Massafera conta com ajuda de veteranos para emplacar em nova novela

Grazi Massafera já acumula uma extensa carreira na televisão. Das dúvidas do tempo de “BBB” não restou mais nada, e...

Direto de Brasília1 minuto atrás

Operação Muzema prende milicianos ligados a construções ilegais

arrow-options Divulgação Operação Muzema mira milicianos ligados a construções ilegais A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) faz,...

Direto de Brasília1 minuto atrás

Contrato com empresa privada prevê cobrança de taxa em Noronha até 2025

arrow-options Arquivo pessoal/Ricardo Mello Parque em Fernando de Noronha é administrado pela Econoronha Defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, a extinção do...

Direto de Brasília1 minuto atrás

Insatisfeito com Dodge, coordenador da operação Lava Jato na PGR deixa o cargo

arrow-options Divulgação/ José Cruz/ Agência Brasil Insatisfeito com Dodge, coordenador da operação Lava Jato na PGR deixa o cargo Em...

Direto de Brasília1 minuto atrás

Prazo para participar da lista de espera do ProUni acaba nesta terça-feira

arrow-options Divulgação Prazo para se inscrever na lista de espera do Programa Universidade para Todos acaba nesta terça Termina nesta...

Direto de Brasília1 minuto atrás

“Trabalho humilde”, diz Eduardo Bolsonaro sobre emprego em fast food nos EUA

arrow-options Reprodução/Instagram/Bolsonarosp “Trabalho humilde”, diz Eduardo Bolsonaro sobre emprego em fast food dos EUA O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)...

Direto de Brasília1 minuto atrás

Presa mulher que se passava por policial com camisa, carteira e até tatuagem

arrow-options Divulgação/Polícia Civil Raquel foi presa com vasto arsenal para se passar por policial civil Agentes da 12ª DP (Copacabana)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana