conecte-se conosco



Policial

Polícias realizam ação contra tráfico e uso de drogas na região da Vila Rubim em Vitória

Publicado

em


.

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DR) de Vitória, junto à Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, realizaram uma operação em combate ao tráfico e uso de drogas em via pública e aos crimes contra o patrimônio na região da Vila Rubim, na Capital. Cerca de 60 pessoas foram abordadas e um suspeito de tráfico de drogas foi detido em flagrante. A ação ocorreu na última sexta-feira (07), e contou com o apoio de servidores municipais da área de limpeza.

O titular da 1ª DR, delegado Rafael Corrêa, afirmou que as abordagens foram realizadas sem o uso de qualquer tipo de violência. “O objetivo da ação foi auxiliar nas investigações de crimes cometidos na região, que foram flagrados pelas câmeras de vídeo monitoramento. Nos últimos 45 dias, esta foi a terceira ação realizada nestes moldes e se mostrou eficiente no auxílio à elucidação de crimes cometidos na capital capixaba, pois facilitou o reconhecimento de eventuais criminosos”, explicou.

A primeira ação ocorreu na Grande Maruípe e a segunda em Jardim Camburi, com o apoio de policiais civis dos bairros. “Continuaremos empenhando esforços, junto às demais equipes de segurança pública, para trazer mais segurança para a nossa cidade”, afirmou Rafael Corrêa.

A ação envolveu 35 profissionais da segurança pública e 13 viaturas, além de outra dezena de servidores municipais da área de limpeza.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Investigado por tripla tentativa de homicídio é preso em operação conjunta em Pinheiros

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 39 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus por cometer uma tripla tentativa de homicídio. A ação contou com o apoio da 2ª Companhia da Polícia Militar (PMES) do município e do 13° Batalhão da PM, além de agentes da Secretaria da Justiça (Sejus). O mandado de prisão foi cumprido em uma propriedade rural de Pinheiros.

Segundo o responsável pela operação, delegado Leonardo Ávila, as investigações demonstraram que o detido estava morando na zona rural de Pedro Canário. “O suspeito também é investigado pela Delegacia de Montanha por liderar um grupo criminoso responsável por diversos furtos de madeira de eucalipto na região. Por isso, havia uma suspeita de que ele frequentava uma fazenda de eucalipto em Pinheiros. Os policiais civis do município realizaram diversas diligências e identificaram onde era a propriedade rural” contou. 

Após a localização, foi montada a operação que reuniu 12 policiais, entre civis, militares e agentes da Sejus que cercaram a fazenda aguardando o suspeito.“As equipes ficaram em pontos estratégicos do local e, após esperarem por quase três horas, identificaram o suspeito seguindo para a propriedade em uma motocicleta. Diane disso, foi feito um cerco na estrada e efetuada a abordagem bem como a prisão do suspeito que não esboçou reação”, relatou Leonardo Ávila.

Ainda de acordo com o delegado, com o suspeito foram apreendidos R$ 4,6 mil, em espécie e um aparelho celular. “Após a prisão, ele foi conduzido para a DHPP de São Mateus porque o mandado de prisão era proveniente do inquérito policial daquela unidade”, informou.   

Já o titular da DHPP de São Mateus,delegado José Eustáquio, afirmou que mais informações acerca do tripplo homicídio não serão divulgadas porque as investigações estão em andamento. 

Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual6 horas atrás

Roda de Conversa acontece na próxima quarta-feira, 30

. O encontro propõe uma reflexão sobre a repercussão da solidão no cotidiano e na saúde mental das pessoas. O...

Estadual6 horas atrás

Reeducandas do Presídio Feminino de Cariacica participam do projeto Correr para Vencer

. O novo projeto da Vara de Execuções Penais de Vila Velha visa contribuir para a qualidade de vida das...

Estadual6 horas atrás

Tribunal de Justiça institui Comissão Permanente de Promoção da Primeira Infância

. O Ato que criou a Comissão foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa,...

Esportes7 horas atrás

Jorge Jesus critica proibição de torcedores em estádios de Portugal

. O técnico do Benfica, o português Jorge Jesus, reclamou nesta sexta-feira (25) da recusa do Governo de seu país...

Esportes7 horas atrás

Série B: Chapecoense empata com América-MG e assume terceira posição

. Jogando na Arena Condá, a Chapecoense empatou sem gols com o América-MG na noite desta sexta (25) e assumiu...

Nacional7 horas atrás

Conselho suspende médico denunciado por abuso sexual em São Paulo

Reprodução Abib Maldaun Neto é acusado de cometer abuso sexual dentro do próprio consultório, no bairro dos Jardins, na capital...

Nacional8 horas atrás

Renovação da CNH segue suspensa por tempo indeterminado

Doutor Multas Renovação da CNH segue suspensa por prazo indeterminado O diretor-geral do Conselho Nacional de Trânsito, Frederico de Moura...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!