conecte-se conosco



Policial

Polícia Militar apreende veículo com restrição de furto/roubo em Iúna

Publicado

em


.

Na madrugada desta quarta-feira (23), os policiais militares em serviço no município de Iúna recuperaram um veículo com restrição de furto e roubo durante atendimento de ocorrência de furto à residência.

Os militares foram informados de que estaria ocorrendo um furto à residência na zona rural do município, Imediatamente a equipe policial prosseguiu ao local, e durante o atendimento da ocorrência, dois veículos, sendo um Fiat Uno e uma picape Fiat Strada se aproximaram do local. Ao observarem a presença da Polícia Militar, os condutores abandonaram os veículos e fugiram a pé para o interior do cafezal e do matagal.

Foram realizadas as buscas no intuito de localizar os suspeitos, mas não foi possível encontrá-los. Durante as buscas no interior dos veículos foram encontrados alguns objetos, dentre eles, um edredom furtado na residência. No momento foram feitas as pesquisas junto ao banco de dados da PMES e ficou constatado que o veículo Fiat Uno se encontrava com restrição de furto e roubo.

Os veículos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iúna.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Colombianos suspeitos de agiotagem são presos por policiais civis em Colatina

Publicado

em


Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (07), dois colombianos, sendo um com 23 e outro com 29 anos, suspeitos de agiotagem. As prisões aconteceram nos estabelecimentos comerciais das vítimas, nos bairros Honório Fraga e São Vicente, em Colatina.

Com um dos detidos, foram apreendidos panfletos de propagandas de empréstimos, vários cartões utilizados para formalização e cobrança das dívidas, cadernos de contabilidade com anotações dos devedores e valores emprestados, além de pequena quantidade de maconha. “Já com o outro detido, a equipe apreendeu dinheiro e um celular, logo depois dele fazer uma cobrança a uma das vítimas”, disse o titular da Deic, delegado Ricardo de Oliveira Barbosa.

O delegado acrescentou que duas vítimas foram encaminhadas à Delegacia, juntamente com os suspeitos. “Os estabelecimentos dessas vítimas, sendo uma padaria e um salão de beleza, também era alvo de buscas para conseguirmos elementos informativos contra os investigados”, esclareceu.

As equipes também cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Linhares. “Na ocasião, foi verificado que os apartamentos alvos das buscas haviam sido abandonados por seus moradores. Tivemos informações de que os suspeitos deixaram a cidade às pressas. Na fuga, deixaram para trás um cão da raça American Bully, que foi encaminhado ao Controle de Zoonoses, e posteriormente doado a um agente da segurança pública”, afirmou Barbosa.

Os suspeitos responderão pelo crime de agiotagem. “Eles assinaram um termo de compromisso e, por enquanto, responderão o processo em liberdade, pois agiotagem é crime de menor potencial ofensivo. As investigações continuam para descobrirmos os demais integrantes dessa organização criminosa”, finalizou.

 

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional9 minutos atrás

Droga dada Trump teria sido desenvolvida com células derivadas de feto abortado

Reprodução: iG Minas Gerais Donald Trump Uma das drogas tomadas por Donald Trump , que ele apontou como uma potencial...

Esportes9 minutos atrás

Série B: Sampaio Corrêa vence no Mineirão e Cruzeiro segue no Z4

O Cruzeiro termina a 14ª rodada na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa foi...

Economia39 minutos atrás

Dólar cai pela primeira vez em três dias e fecha em R$ 5,58

Thinkstock/Getty Images Dólar teve queda nesta quinta (8) Influenciado por  notícias positivas do exterior e do Brasil, o mercado financeiro...

Entretenimento39 minutos atrás

Após ser dado como morto na internet, Canuto se manifesta: “Viva a vida”

Divulgação Márcio Canuto Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um...

Saúde1 hora atrás

Covid-19: Brasil tem 27.750 novos casos e 729 mortes em 24h

As autoridades de saúde registraram 27.750 novos casos e 729 mortes nas últimas 24 horas em decorrência da covid-19. As...

Nacional1 hora atrás

Professor de Medicina da Santa Casa usa máscara preta em aula; Alunos denunciam

Divulgação/Santa Casa Faculdade Santa Casa em São Paulo Alunos do 1º ano da Faculdade de Medicina da Santa Casa de...

Economia1 hora atrás

Reforma da Previdência cortou pela metade pensões de órfãos e viúvas da Covid-19

Sérgio Moraes/AGU Com a medida estabelecida no ano passado, houve redução do valor pago em 50% Desde o começo da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!