conecte-se conosco



Policial

Polícia Militar apreende armas e entorpecentes em Aracruz e João Neiva

Publicado

em


.

No último fim de semana (29 e 30), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam duas armas de fogo, munições e grande quantidade de cocaína em ações realizadas nos municípios de Aracruz e João Neiva. Duas pessoas foram detidas.

No sábado (30), durante patrulhamento no centro de João Neiva, a Força Tática visualizou um cidadão com uma sacola preta nas mãos, que ao perceber a presença da equipe esboçou inquietação e nervosismo. Diante disso foi dada voz de abordagem e durante a busca pessoal foi localizado dentro da sacola, um revólver calibre .38 municiado com 02 munições do mesmo calibre.

Na sexta-feira (29), por volta das 13 horas, a Equipe da Força Tática recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos estariam enterrando uma sacola em um matagal próximo à Rodovia ES 010, em Santa Cruz, Distrito de Aracruz. Imediatamente a equipe prosseguiu para a localidade, e nas proximidades do local informado, os militares se depararam com um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia. Imediatamente foi realizada a abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Após diálogo, o suspeito confirmou que havia enterrado uma sacola contendo entorpecentes no matagal e indicou o local, no qual foi encontrada uma sacola contendo 294 pinos de cocaína e 26 pedras de crack. Na ação, também foi apreendida 01 metralhadora calibre .380 de fabricação caseira, municiada com 09 munições de mesmo calibre; 04 rádios comunicadores , e mais 19 munições de calibre .380.  O outro indivíduo denunciado não foi localizado.

 

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Baixo Guandu e em Minas Gerais

Publicado

em


.

Policiais civis e militares do Espírito Santo e de Minas Gerais cumpriram, na manhã desta quinta-feira (02), seis mandados de busca e apreensão em Baixo Guandu e Aimorés (MG). A ação é resultado de uma investigação sobre homicídios ocorridos no município capixaba em 2019 e este ano. Durante a operação, os policiais prenderam, em flagrante, um jovem de 22 anos com um revólver calibre 38 e apreenderam também maconha.

Foram cumpridos quatro mandados judiciais na cidade mineira de Aimorés e dois no município capixaba.  “No bairro Santo Antônio do Rio Doce, em Aimorés, apreendemos um revólver calibre .38, com seis munições. O responsável pela casa, um jovem de 22 anos, foi conduzido para a delegacia do município pelo crime de porte ilegal de arma de fogo”, informou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, delegado Hedson Félix.

Em continuidade, a equipe apreendeu ainda uma quantidade de maconha dentro da segunda residência, em Aimorés.  “No momento da ação, apenas a proprietária da casa, alugada pelo investigado e sua esposa, estava presente”, disse o delegado. Hedson Félix garantiu ainda que as investigações continuarão para que os demais suspeitos sejam localizados e punidos.  Já em relação ao jovem, ele foi conduzido para a delegacia na cidade de Aimorés.

Também participaram da operação, equipes da 15ª Delegacia Regional (DR) de Colatina, além de policiais militares de Baixo Guandu e policiais civis e militares de Minas Gerais.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes49 minutos atrás

Adhemar Ferreira da Silva é homenageado pela World Athletics

. O bicampeão olímpico Adhemar Ferreira da Silva será o único atleta da América do Sul a receber a placa...

Internacional49 minutos atrás

EUA ordena apreensão de 4 navios iranianos em novo carregamento para Venezuela

Reprodução Twitter @rrealdonaldtrump Donald Trump Twitter O mundo caminha para uma novo momento de tensão. Os EUA emitiram uma ordem...

Estadual2 horas atrás

Juíza determina que companhia de saneamento se abstenha de cobrar tarifa de consumo mínimo de condomínio

. Na decisão, a magistrada frisou que o STJ firmou entendimento de não ser lícita a cobrança de tarifa de...

Estadual2 horas atrás

Gestores do Tribunal de Justiça participam de reunião virtual sobre acessibilidade

. O encontro foi promovido pela Comissão de Acessibilidade do TJES e aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 01. A equipe...

Saúde2 horas atrás

Vacinas poderão controlar a covid-19, diz diretor do Butantan

. As vacinas em desenvolvimento no mundo contra o novo coronavírus, oficialmente denominado SARS-CoV-2, poderão conseguir controlar a doença causada...

Estadual2 horas atrás

Círculo Restaurativo Virtual pacifica conflito entre mãe e filho em Vila Velha

. A prática aconteceu por vídeochamada. Ao final do círculo, o adolescente se comprometeu a mudar de postura e respeitar...

Esportes2 horas atrás

Fluminense avança e Vasco é eliminado da Taça Rio

. Fluminense e Volta Redonda conseguiram na noite desta quinta (2) chegar às semifinais da Taça Rio. Com situação mais...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!