conecte-se conosco



Policial

Polícia Civil de Castelo deflagra Operação Medellín

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo, deflagrou, nessa terça-feira (08), a Operação Medellín, que resultou na prisão de um suspeito de homicídio. W. F. C., de 47 anos de idade, foi preso na localidade de Castelo 3.

 

Segundo os levantamentos da DP de Castelo, W. F. C. é suspeito de ser o autor do homicídio de I. T. O., em janeiro deste ano. A vítima tinha 42 anos e foi morta com um tiro no tórax. Na ocasião, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Antes de morrer, a vítima conseguiu dizer quem era o autor e a motivação do crime.

 

“Ele disse que foi baleado por causa de uma discussão, relacionada a ferramentas de trabalho. Após um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto”, explicou o titular da DP de Castelo, delegado Marcelo Meurer.

 

Operação Medellín

 

O nome da operação faz referência à cidade colombiana que era tomada pela criminalidade, e hoje apresenta níveis elevados de segurança e bem-estar social. De modo análogo, Castelo caminha para as mesmas conquistas, uma vez que os níveis de criminalidade vêm baixando sistematicamente, graças ao trabalho realizado pelos órgãos de Segurança.

 

Até este mês de outubro de 2019, houve apenas dois homicídios na cidade de Castelo, os suspeitos de ambos os crimes se encontram detidos.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara – (27) 3636-1536/

(27) 99846-1111
[email protected]
Camila Ferreira – (27) 3636-9928 /

(27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Dois veículos com restrição de furto/roubo são recuperados pela PRF em Cariacica/ES

Publicado

em

Apreensões ocorreram durante fiscalização do Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (17), no Km 296 da BR 101, em Cariacica/ES, dois veículos com restrição de furto/roubo.

Policiais realizavam fiscalização em razão do Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), em Cariacica/ES, quando abordou por volta das 16h, o veículo VW/8.160 DRC 4×2 de cor branca, com um ocupante. Na sequência, foi efetuada vistoria minuciosa no veículo, momento em que os agentes constataram sinais de adulteração e que após consulta as sistemas, verificaram que o veículo possuía restrição de roubo, ocorrido no município de Guarulhos/SP.

Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista informou ser funcionário de uma empresa do ramo de rochas ornamentais e que o caminhão pertencia ao sócio da empresa.  A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia.

Já por volta das 21h, também no Km 296 da BR 101, foi abordada uma motocicleta sem placas identificação estacionada às margens da rodovia, em uma borracharia. O proprietário foi localizado e informou que estaria consertando o pneu que estava furado. Diante do fato, policiais realizam consulta aos sistemas policiais, momento em que verificaram que a motocicleta tratava-se de uma Honda/CG 125 Titan, com restrição de furto ocorrido no municipio de Cariacica/ES, em 19/12/2019. O condutor informou ter comprado a motocicleta em setembro de 2019 em um site de compras e vendas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia6 minutos atrás

TikTok oferece até R$ 100 para quem trouxer novos usuários

O TikTok está oferecendo uma grana para quem convidar novos usuários para a plataforma. É possível ganhar até R$ 100...

Política19 minutos atrás

Doria condena ataque a repórter acusada de insinuação sexual

arrow-options Photo Premium / Agência O Globo Doria repudiou ataque a jornalista O governador de São Paulo, João Doria ,...

Nacional40 minutos atrás

Bruno Covas interna-se hoje para novos exames

arrow-options Reprodução / Instagram Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, voltou ao hospital para mais sessões de quimioterapia. O prefeito...

Política40 minutos atrás

Doria condena ataque a repórter acusada de insinuação sexual

arrow-options Photo Premium / Agência O Globo Doria repudiou ataque a jornalista O governador de São Paulo, João Doria ,...

Economia40 minutos atrás

Mansão do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira se tornará escola de alto padrão

arrow-options Rafael Bandeira/Divulgação Empresário Janguiê Diniz transformará mansão em escola de ensino básico com proposta inovadora O destino da mansão...

Economia40 minutos atrás

Análise mostra contaminação em mais 14 lotes de cerveja Backer

Perícia feita pelo Laboratório Federal de Defesa Agropecuária ( LFDA/MG ) detectou traços de pelo menos um dos elementos contaminantes...

Economia53 minutos atrás

Confira a cronologia da greve dos petroleiros. Categoria está parada há 18 dias

Em greve há 18 dias, os petroleiros decidiram manter o movimento, desafiando a determinação do ministro Ives Gandra Filho ,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana