conecte-se conosco



Entretenimento

Pocah fala de cobrança por posicionamento: “Não tenho medo de ser cancelada”

Publicado

em


source

“Tem duas coisas que eu quero muito fazer: uma festa em casa com toda a minha família e meus amigos”, esses são os planos da funkeira Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida como Pocah, para depois da quarentena. Em entrevista exclusiva ao iG Gente , a cantora contou como têm sido seus dias em isolamento social ao lado da filha. Ela aproveitou para dar a sua opinião sobre as cobranças por posicionamentos que têm sido feitas a muitos artistas.

Leia também: Após polêmica, Felipe Neto apaga postagem sobre Neymar e se desculpa

Pocah
Reprodução/Instagram

Pocah


“É importante, nós enquanto artistas e figuras públicas, termos nossos posicionamentos declarados. Mas, vai de cada um, se sentir confortável e bem em expor opiniões sobre determinados assuntos”, afirmou Pocah . Peguntada se tem medo de ser cancelada por conta de algum posicionamento nas redes sociais, ela é categórica: “Não tenho medo porque eu tenho plena consciência da responsabilidade que carrego comigo. Posto e falo coisas que acredito”.

Pocah
Reprodução/Instagram

Pocah

A cantora também falou sobre como as medidas de isolamento social têm afetado sua carreira. “Todos os shows foram cancelados, tínhamos alguns planos que tivemos que adiar. Mas entendo que neste momento, é necessário. Precisamos pensar na saúde de todos. Mesmo em casa, continuamos trabalhando, então conseguimos ser produtivos.”

Leia também: De Naiara Azevedo a Murilo Huff: Confira as lives da semana

Como continua com os projetos a todo vapor, os fãs da funkeira podem esperar por novos lançamentos depois da quarentena. Questionada sobre se sentir pressionada para emplacar um novo hit, a voz de  “Não Sou Obrigada” e “Quer Mais”  foi bem direta. “Eu acredito que sempre existe uma cobrança para os artistas emplacarem hits. Com a internet, o consumo de música se tornou mais rápido pelo público, trazendo a necessidade de os artistas estarem sempre lançando novas músicas”, afirmou a funkeira. 

Pocah e a filha arrow-options
Reprodução/Instagram

Pocah e a filha

Devido à pandemia do novo coronavírus , a artista admitiu que tem sido muito difícil ficar longe das pessoas que ama. “Sempre vivi rodeada de gente, casa cheia de família e amigos, não vejo a hora de isso passar para conseguir fazer uma festa com todos aqui em casa. Também sinto muita falta de fazer shows, encontrar meus fãs, abraçar, tirar foto. Temos uma conexão inexplicável e isso me faz muita falta.”

Leia também: Pocah se declara para ex de Anitta na web: “Era pra ser só uma ficada”

Por fim, Pocah afirmou que tem aproveitado esse período para curtir a única filha Vitória e passar o tempo com ela. “Estamos passando muito mais tempo juntas, ela é minha companheira, fazemos tudo juntas. Brincamos, estudamos, cozinhamos. Essa tem sido a parte boa da quarentena, ficar grudadinha com minha filha.”

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Gabi Martins faz ensaio sensual usando calcinha fio dental: “Que popotão”

Publicado

em

Na tarde deste domingo (12), Gabi Martins compartilhou o resultado de um ensaio sensual que fez na laje e deixou os seguidores enlouquecidos, ganhando uma chuva de likes e elogios na publicação.

“Qual vocês gostam mais?”, questionou Gabi na legenda. Nos cliques, Gabi surgiu usando um moletom rosa, que era bem curtinho deixando sua barriga sarada à mostra e combinou com uma calcinha fio dental de oncinha.

“Que popotão”; “EU NÃO AGUENTO COM TANTA PERFEIÇÃO”; “Gabi do céu, vai com calma que o coração é fraco”; “Sem condições, perfeita”; “Uma princesa dessas… tá de parabéns em”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.  

No último final de semana, Gabi já havia enlouquecido os seguidores ao ostentar seu bumbum avantajado. Porém, a cantora surgiu usando, na ocasião, um vestido de fenda enorme para cantar em uma live.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia2 horas atrás

‘Lembra o feudalismo’, diz economista sobre trabalhadores essenciais na crise

Reprodução Roda Viva/TV Cultura Branko Milanovic, economista, disse que Brasil deve pensar na arrecadação Nesta segunda-feira (13), o economista Branko...

Estadual3 horas atrás

Funcionário é amarrado durante assalto e criminosos levam cofre com R$ 200 mil

A vítima contou que eram três bandidos. Eles teriam pulado um muro. Na tentativa de não serem flagrados, o trio...

Mulher3 horas atrás

Atriz conta que foi estuprada por diretor: ‘Me enganou, me drogou e me estuprou’

  Atriz com passagens pela “Malhação” da Globo e pela Record, Juliana Lohmann carregou nos últimos 12 anos um trauma...

Nacional3 horas atrás

Justiça determina quebra de sigilo bancário da Backer

Divulgação A cervejaria Backer, muito conhecida em Minas Gerais, ganhou notoriedade nacional após consumidores da cerveja serem intoxicados e hospitalizados...

Economia3 horas atrás

Milionários pedem que governos aumentem seus impostos diante da pandemia

iStock Milionários dizem que aumentar taxa de impostos é “a única escolha” Em meio à crise da pandemia do novo...

Entretenimento3 horas atrás

Gabi Martins faz ensaio sensual usando calcinha fio dental: “Que popotão”

Na tarde deste domingo (12), Gabi Martins compartilhou o resultado de um ensaio sensual que fez na laje e deixou os seguidores...

Nacional4 horas atrás

Celular explode e mãe encontra menina de 5 anos “em chamas”

Ao chegar no cômodo, Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, viu a filha em chamas. “Parecia barulho de tiro”, disse Uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!