conecte-se conosco



Estadual

PM suspeito de matar jovem em porta de boate é encontrado morto em Guarapari

Publicado

em

Principal suspeita da Polícia Civil é de que o soldado tenha tirado a própria vida. Hipótese de homicídio já foi descartada, segundo o delegado Josafá da Silva.

GUARAPARI (ES) – O policial militar Patrick Ramos Guaris, de 26 anos, suspeito de ter matado uma jovem de 19 anos e ferido o segurança de uma casa noturna, na madrugada deste sábado (18), foi encontrado morto em um sítio no interior de Guarapari, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (19).

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e, segundo o delegado Josafá da Silva, a hipótese de homicídio foi descartada e principal suspeita é de que tenha ocorrido um suicídio.

O policial atirou na porta de uma boate da Serra após ter sido impedido de entrar, na madrugada deste sábado (18). O segurança levou quatro tiros e está hospitalizado. Já a jovem, identificada como Thalita do Carmo Pereira, foi atingida no rosto e morreu no local. Segundo a família, ela trabalhava como promotora de eventos.

Segundo o delegado Josafá da Silva, o soldado foi encontrado morto pelo próprio irmão, por volta das 7h deste domingo.

“O corpo foi encontrado com uma marca de tiro no ouvido, que saiu pelo outro lado. O irmão estava fazendo café quando ouviu o disparo e se deparou com a cena. O corpo foi levado para o DML, mas pelo que apuramos no local, com vizinhos, com o irmão e a dona do sítio, a hipótese de homicídio está descartada. Tudo indica suicídio”, falou.

A dona do sítio era amiga do soldado Patrick Ramos Guaris e contou que sempre acolhe policiais militares com problemas psicológicos na propriedade.

“Ontem [sábado] ele só me ligou e avisou que estava indo pra lá, mas eu não fui. Ele sempre ia pra lá. Até então eu não sabia o que tinha acontecido na boate, mas quando eu soube, liguei pra ele e ele me confirmou. Ele só disse assim: ‘aconteceu, é o fim, é o fim’. Hoje de manhã, fiquei sabendo do que aconteceu. Perdi um filho”, lamentou a dona do sítio, Nair Mendonça.

Morte na boate

Testemunhas contaram que o PM chegou ao local por volta de 1h. O gerente da casa disse que ele entrou armado e os seguranças sabiam disso.

Por volta das 4h, ele pagou a comanda e saiu. Depois, o policial quis voltar para a boate e foi impedido por um segurança.

As testemunhas contaram que ele foi até o carro e voltou com uma arma, atirando várias vezes. Os tiros feriram o segurança e mataram a jovem Thalita do Carmo Pereira, de 19 anos.

Neste sábado (18), a Corregedoria da Polícia Militar havia informado que abriria processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do soldado. Segundo o corregedor, coronel Alessandro Juffo, a conduta dele demonstrava que houve a intenção de matar.

Comente Abaixo
Tecnologia8 minutos atrás

Google vai estruturar novo centro de dados no Uruguai

Rafael Arbulu Google adquire estrutura no Uruguai para criação de novo centro de dados O Google anunciou a aquisição de...

Nacional23 minutos atrás

Yanomamis dizem que 2 crianças morreram afogadas em ataque de garimpeiros

Polícia Federal Yanomamis dizem que 2 crianças morreram afogadas em ataque de garimpeiros Lideranças Yanomami confirmaram neste sábado que duas...

Entretenimento23 minutos atrás

Juliette Freire bate a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social Juliette Freire, campeã da ultima edição do Big Brother...

Nacional53 minutos atrás

CPI da Covid: entenda o que STF garantiu a Eduardo Pazuello em seu depoimento

Reprodução: BBC News Brasil CPI da Covid: entenda o que STF garantiu a Pazuello e por que ele terá de...

Mulher53 minutos atrás

Nath Finanças se torna a única brasileira entre os 50 maiores líderes do mundo

Reprodução/Instagram Nath Finanças é a única brasileira a integrar a lista da revista Fortune A influenciadora Nath Finanças foi apontada...

Entretenimento58 minutos atrás

Paulo Gustavo ganha mural em sua homenagem na periferia de São Paulo

Paulo Terra/Arquivo pessoal Arista faz mural em homenagem ao ator Paulo Gustavo O ator e humorista Paulo Gustavo, vitima da...

Mulher1 hora atrás

Nath Finanças se torna a única brasileira entre os 50 maiores lideres do mundo

Reprodução/Instagram Nath Finanças é a única brasileira a integrar a lista da revista Fortune A influenciadora Nath Finanças foi apontada...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!