Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

PM recupera quatro motocicletas em Nova Venécia

Publicado

em

NOVA VENÉCIA (ES) – Nesta quarta-feira (12), policiais militares do 2º Batalhão recuperaram quatro motocicletas produtos de furtos ou roubos e apreendeu várias peças de motos. Os veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Nova Venécia.

Duas motocicletas foram recuperadas no bairro Beira Rio durante a manhã. Os veículos estavam escondidos debaixo de uma lona em um beco, no final da Rua Ceará. Dois suspeitos já foram identificados pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão e poderão ser presos a qualquer momento.

Já durante à tarde, outras duas motocicletas foram recuperadas pelos militares, uma delas foi encontrada nos fundos do cemitério, no Bairro Municipal I. O autor do furto, M.M.P., de 19 anos, foi detido e confessou o crime. 

As peças de motos foram localizadas no bairro Aeroporto pelos militares. O material estava escondido em uma casa que era utilizada como desmanche de veículos.

Leia mais:  Polícia procura por homem acusado de estuprar menino de dois anos no Norte do ES
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Acusado de roubar café é preso em Nova Venécia

Publicado

em

J.V.P.D era integrante de uma quadrilha que vinha praticando furto de café, pimenta do reino e veículos na região do município de Nova Venécia. Parte do grupo já havia sido presa, inclusive três veículos foram apreendidos pelos Militares, disse Tenente-coronel Aleixo.

NOVA VENÉCIA (ES) – A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (14) mais um integrante de uma quadrilha que vinha praticando furto de café, pimenta do reino e veículos na região do município de Nova Venécia.

O rapaz de 22 anos, foi preso mediante mandado de prisão expedido pela justiça, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM. Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão, parte do grupo criminoso já havia sido identificado e preso pelos Militares.

Na ocasião três veículos utilizados pela quadrilha nas ações criminosas já haviam sido apreendidos, inclusive um ônibus que foi usado para transportar 83 sacas de café, mil quilos de pimenta do reino, uma motocicleta e outros equipamentos, que foram roubados na noite do dia 03.09.2018, no Patrimônio do Perdido. As sacas de café também foram recuperadas pela Polícia Militar.

De acordo com o Tenente-coronel Aleixo, na época o acusado JPPD conseguiu fugir do cerco policial, abandonando o veículo VW/Golf, cor prata, que foi apreendido pelos Policiais. Os fatos foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário de Nova Venécia, que expediu um mandado de prisão em desfavor do criminoso.

J.V.P.D. foi localizado pelos Militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, em residência no Bairro Municipal por volta das 16 horas. Ao avistar os Militares, o acusado tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou sendo interceptado pela equipe que fazia o cerco no local. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Leia mais:  Tribunal do crime: Mototaxistas retiram homem de dentro de casa e o execram em via pública
Continue lendo
Economia18 minutos atrás

Roberto Campos Neto é indicado por Bolsonaro para chefiar o Banco Central

Arquivo/Agência Brasil Caberá a Roberto Campos Neto, futuro chefe do Banco Central, zelar pela política cambial, fixar a taxa de...

Política18 minutos atrás

Chega a 59 o número de mortes em incêndio na Califórnia, que já dura uma semana

Divulgação/Departamento de Saúde Pública da Califórnia Incêndios na Califórnia já obrigaram mais de 52 mil a deixarem suas casas Subiu...

Entretenimento42 minutos atrás

Deborah Secco e famosas curtem dia ensolarado no início do feriado!

Após o fim de “Segundo Sol”, Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão curtindo dias de férias nas Ilhas...

Nacional1 hora atrás

Premiê britânica defende Brexit no Parlamento e vê onda de renúncias em gabinete

Reprodução/UK Prime Minister Thereza May durante leitura do novo texto do Brexit no Parlamento do Reino Unido A primeira-ministra britânica,...

Direto de Brasília2 horas atrás

Premiê britânica defende Brexit no Parlamento e vê onda de renúncias em gabinete

Reprodução/UK Prime Minister Thereza May durante leitura do novo texto do Brexit no Parlamento do Reino Unido  No dia em...

Entretenimento2 horas atrás

Cris Vianna relembra foto de biquíni em dia de #TBT: “Adoro sol”

A atriz Cris Vianna relembrou com seus milhares de seguidores no Instagram um clique pra lá de sensual usando um...

Esportes2 horas atrás

Polícia do Paraná prende o sétimo suspeito da morte do jogador Daniel

Site oficial Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná. Ele estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento A...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana