conecte-se conosco



Policial

PM recupera duas motocicletas e apreende arma de fogo em Irupi

Publicado

em


.

Os policiais militares em serviço na cidade de Iúna e Irupi recuperaram duas motocicletas, apreenderam uma arma de fogo e conduziram dois indivíduos por prática de roubo em Irupi. 

Na manhã desta quarta-feira (24), os policiais militares foram solicitados por um senhor que relatou ter sido vítima de roubo num bairro da cidade de Irupi. O solicitante informou que dois homens utilizaram uma arma de fogo para roubar a sua motocicleta e seu aparelho celular.

Imediatamente os militares informaram o fato aos demais policiais militares em serviço na área do 14º Batalhão, as equipes prosseguiram em apoio e durante o trajeto visualizaram dois indivíduos numa motocicleta com as mesmas características passadas pela vítima. Ao observarem a aproximação da viatura, fugiram do local retornando sentido à cidade de Irupi.

Durante a fuga os criminosos colidiram com uma das viaturas. No momento da abordagem os policiais militares encontraram na cintura de um deles um revólver calibre .32 municiado com seis munições e outras duas munições no bolso de sua jaqueta, o aparelho celular da vítima também foi encontrado no bolso de um dos abordados.

Na madrugada do mesmo dia, dois menores de idade furtaram uma motocicleta na cidade de Irupi e durante o deslocamento sentido à cidade de Iúna foram alcançados e aprendidos pela Polícia Militar.

Todos os envolvidos, juntamente com os materiais recuperados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

 

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher2 minutos atrás

Manchas na pele: 7 ingredientes naturais que ajudam a clarear

Reprodução: Alto Astral Manchas na pele: 7 ingredientes naturais que ajudam a clarear As manchas na pele podem surgir como...

Entretenimento17 minutos atrás

Bruno De Luca fala de perrengues durante as gravações de “Vai Pra Onde?”

Divulgação/ Multishow Bruno De Luca A glamourosa Ibiza é o cenário da temporada inédita de “Vai Pra Onde?”, que começa...

Política17 minutos atrás

Lula, Palocci e Okamoto viram réus por lavagem de dinheiro da Odebrecht

Agência Brasil Ex-presidente Lula da Silva O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci e o presidente do...

Entretenimento32 minutos atrás

Vida Vlatt repercute saída de Luiza Ambiel com paródia do Raça Negra

Reprodução/Instagram Vida Vlatt e Luiza Ambiel Sexta eliminada de “A Fazenda 12”, da  RecordTV , a ex-musa da “Banheira do...

Saúde47 minutos atrás

Anvisa autoriza importação de 6 milhões de doses da CoronaVac

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (23) a importação de 6 milhões de doses da CoronaVac,...

Entretenimento1 hora atrás

Núbia Óliiver posa de lingerie e sensualiza

Núbia Óliiver fez o clima esquentar nesta quinta-feira (22). No Instagram, a beldade mostrou uma das fotos do ensaio ‘quente’ que realizou...

Entretenimento1 hora atrás

Giulia Be tem parceria internacional com Pink Sweat$

    Giulia Be, uma das cantoras mais ouvidas do Spotify no Brasil, fechou uma parceria internacional com o cantor...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!