conecte-se conosco



Policial

PM prende três foragidos com drogas em Nova Venécia

Publicado

em

Dois deles é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O terceiro foi detido mediante mandado de prisão da Comarca de Teófilo Otoni/MG, disse o Tenente-coronel Aleixo.

NOVA VENÉCIA (ES) – Três foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (21) no município de Nova Venécia, dois deles é acusados de tráfico de drogas. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia do município.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, a operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Força Tática do 2º Batalhão, durante o cumprimento de mandados de prisão.

Dois deles foram localizados na Comunidade Palmeirinha, zona rural de Nova Venécia/ES. A dupla havia fugido da Penitenciaria Regional de Linhares/ES. Já o terceiro foi preso no Córrego do Tapuio, próximo ao Assentamento Zumbi dos Palmares. O mandado de prisão dele foi expedido pela justiça da Comarca de Teófilo Otoni/MG.

Segundo o Comandante, durante a manhã os Militares apreenderam também 220 pedras de crack e 11 buchas de maconha. A droga foi apreendida próximo ao local conhecido por Pinicão, no Bairro Padre Gianni em Nova Venécia.

Os Agentes do Serviço de Inteligência do Batalhão receberam denúncias de que traficantes estavam comercializando entorpecentes no local e encontraram a droga. Quando os Militares chegaram ao ponto indicado, três suspeitos saíram em disparada. Foi realizada uma varredura no local que resultou na localização da droga. Os suspeitos não foram localizados. Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de plantão.

Comentários do Facebook

Policial

Denarc e Força Nacional prendem um dos líderes do tráfico de drogas em Vila Velha

Publicado

em


.

Um dos suspeitos de ser o chefe do tráfico de drogas do bairro Pedra dos Búzios, em Vila Velha, foi preso, nessa terça-feira (11), pelas equipes do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Judiciária da Força Nacional. O homem de 30 anos foi detido, em flagrante, no mesmo bairro, em posse de uma pistola calibre 380 e 24 munições do mesmo calibre.

De acordo com o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Perusia, o suspeito deixou o sistema prisional há pouco tempo, depois de cumprir pena de cinco anos por tráfico de drogas. “Na época, ele foi identificado como gerente do tráfico de drogas no bairro Pedra do Búzios. Diante do histórico dele, nós fizemos um novo levantamento de informações e descobrimos que, mesmo após sair da prisão, ele continuou atuando no tráfico de drogas da região”, explicou.

Além de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o suspeito tem registros de crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional7 minutos atrás

Publicado decreto que confirma Brasil no Protocolo de Nagoia

Cristian Dimitrius/NatGeo Jacarés no Pantanal Matogrossense: biodiversidade brasileira, considerada uma das maiores do mundo, fica protegida, para gerar benefícios no...

Carros e Motos7 minutos atrás

Segunda via da CNH pode ser pedida pela internet sem sair de casa

Divulgação Aplicativo para celular vai permitir acessar a CNH em todo o Brasil sem precisar ir ao Detran Aqueles que...

Esportes22 minutos atrás

Vôlei: mercado segue aquecido antes da temporada 2020/2021

. Nesta quarta-feira (12), o Osasco/Audax fez mais dois anúncios, através de suas redes sociais, de reforços para a temporada...

Entretenimento22 minutos atrás

A drag queen Lorelay Fox fará live com o iG nesta quinta

Nesta quinta-feira (13), a drag queen Lorelay Fox (@lorelay_fox) fará uma live com o iG. Ela estará ao vivo às...

Estadual22 minutos atrás

Secretário da Educação visita equipes escolares na Grande Vitória

. O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, visitou, nessa terça-feira (11) e nesta quarta-feira (12), equipes escolares dos municípios de...

Estadual22 minutos atrás

Escola da Serra lança II Feira de Ciências: Gênios de Multigêneros + Cultura + Arte

. A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Antônio José Peixoto Miguel, da Serra, lançou a “II Feira...

Estadual22 minutos atrás

Clientes do Bandes podem acompanhar on-line andamento do financiamento

. Em tempos de pandemia e distanciamento social, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) vem priorizando o atendimento...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!