conecte-se conosco


Policial

PM prende assaltante e recupera produtos de roubo em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na tarde dessa quinta-feira (08), Policiais Militares do 13º BPM prenderam Johnny Callinis dos Santos, 29 anos, suspeito de praticar roubos na cidade e com ele um simulacro de arma de fogo e alguns objetos oriundos da prática criminosa.  A ação aconteceu no Bairro Bonsucesso e Villages.

Durante patrulhamento tático motorizado no bairro Bonsucesso I, a equipe da Força Tática visualizou um veículo Honda CG 160 Start Vermelha 160 com placa PRT 6892 estacionado e ao realizar consulta da placa foi constatado que os dados do sistema se tratava de outro veículo, diferente do visualizado pela equipe. Ao se aproximar da motocicleta perceberam que a placa estava adulterada com fita isolante, sendo a placa original PPT 6092, e tratava-se de veículo roubado no último dia 22, conforme consta no BU 37574177.

Diante da constatação, a equipe realizou o monitoramento do veículo a fim de localizar o “dono”, quando o portão da residência foi aberto e saiu um cidadão com capacete, montando no veículo e dando a partida, quando foi realizada a abordagem, momento em que o rapaz tentou fugir para dentro da residência, sendo alcançado e  com ele foi encontrado dois celulares e a chave do veículo. Ao ser questionado informou residir no Bairro Village e informou que na sua residência havia um “simulacro” de pistola. No local informado foi encontrada o simulacro e um aparelho Ruid Modelo RTS – 822r15, usado para topografar áreas, que havia sido roubado de uma empresa que prestou serviço recentemente para o município.

Ao consultar no sistema descobriu-se que o indivíduo estava com mandado de recaptura, pois em uma “saidinha” de dia das crianças concedida pela justiça o mesmo não retornou ao sistema prisional.

O rapaz foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidente na Rodovia São Mateus x Guriri, deixa uma pessoa morta e outra ferida
publicidade

Policial

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

Publicado

em

source

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal de Marataízes, cumpriu 25 mandados de busca e apreensão. A operação, realizada nessa quarta-feira (16), visou coibir o tráfico de drogas na região da Bacia, em Marataízes. Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e efetuaram a prisão de três suspeitos.

Segundo o titular da Regional, delegado Djalma Pereira Lemos, A.P.S, de 31 anos, V.S.S, 28 anos e E.R.S, de 22 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. “Além de coibir o tráfico de drogas, nosso objetivo foi colher elementos de prova para investigações sobre homicídios e tráfico”, explicou.

Djalma Pereira informou que foram que apreendidas duas porções grandes de maconha, 11 pinos de cocaína, 46 pedras de crack, 244 buchas de maconha e cerca de R$900 em dinheiro.

A.P.S. e E.R.S. foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de Marataízes (CDPM) e V.S.S. foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

O delegado solicita a população, caso tenham informações a respeito do tráfico de drogas na região, que entre em contato com a Polícia Civil (PCES) através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

[email protected]

Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Fonte: Polícia Civil ES
Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem de 19 anos é morto a tiros e corpo encontrado em plantação de eucalipto
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Estadual10 minutos atrás

LOA e PPA: Defensoria reapresenta demandas

O cumprimento da Emenda Constitucional 80/2014, que determina quantidade de defensores públicos proporcional à demanda da população em cada Estado,...

Estadual10 minutos atrás

TV Assembleia entrevista Coronel Quintino

O programa Com a Palavra desta segunda-feira (21) exibe a entrevista com o deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL). Em seu...

Policial10 minutos atrás

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal...

Policial10 minutos atrás

Policiais civis prendem associação criminosa que realizava roubos na Serra

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em um...

Policial11 minutos atrás

Operação conjunta prende três suspeitos de roubo e associação criminosa em Domingos Martins

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, em parceria com a Polícia Militar (PMES) do município, Polícia...

Carros e Motos11 minutos atrás

Pioneiro no Brasil, VW Golf “Mk3” inovou em segurança

arrow-options Divulgação VW Golf da terceira geração foi a primeira a chegar ao Brasil oficialmente, em meados dos anos 90...

Polícia Federal11 minutos atrás

Polícia Federal realiza leilão de veículos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais, outros...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana