conecte-se conosco



Policial

PM e PC realizam operação integrada em São Gabriel e Vila Valério

Publicado

em


.

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação integrada desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) nos municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério.

A ação consistiu no cumprimento de um mandado de prisão e 16 mandados de busca e apreensão visando a prisão de criminosos e apreensão de materiais ilícitos.

A Operação Integrada III foi iniciada logo nas primeiras horas desta manhã, e contou com a participação do Secretário de Segurança, o coronel Alexandre Ofranti Ramalho, o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, o comandante da 3ª Companhia, o capitão Cleiton José Brito, o delegado chefe da 17ª Regional de Nova Venécia, Dr. Douglas Trevizani Sperandio, e dos delegados Dr. William Dobrovosk Simonelli e Dr. Rafael Pereira Caliman.

Apoiaram a ação três policiais da SESP e a Diretoria de Operações Táticas (DOT) da SEJUS. Ao todo foram empregados 76 policiais, sendo 58 policiais militares e 18 policiais civis.

O saldo positivo resultou na prisão de oito pessoas. Também foram apreendidas duas pistolas, uma calibre 765 e outra calibre 380; dois revólveres sendo um calibre 38 e outro calibre 32; 44 munições de diversos calibres, 132 pedras de crack, seis buchas de maconha, dois pedaços da mesma substância, cinco papelotes de cocaína, duas buchas e quatro pinos de cocaína, três comprimidos de droga sintética, celulares, R$ 519,00 em espécie, além de diversos materiais usados para fracionamento, pesagem e comercialização de entorpecentes.

Operações integradas desse tipo têm ocorrido constantemente na área do 2º Batalhão, colaborando para a redução dos índices de homicídio e outros crimes, como o tráfico de drogas. Segundo o tenente-coronel Dal Col, comandante da Unidade, haverá outras ações desse tipo, priorizando cada vez mais a segurança do cidadão.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

 

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

PM apreende simulacro de arma de fogo e motocicleta com chassi adulterado em Montanha

Publicado

em


Na noite desta quarta-feira (30), militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam um simulacro de pistola no Centro da cidade de Montanha. 

A equipe de serviço que patrulhava o local flagrou o momento em que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, abandonaram o veículo e fugiram pulando muros ao perceber a aproximação da viatura policial. Na fuga, os suspeitos dispensaram um objeto similar a uma arma de fogo.

Foram realizadas buscas, porém os indivíduos não foram mais localizados. Ao retornar no local onde a dupla dispensou o objeto, foi encontrado um simulacro de pistola, contendo no carregador uma munição calibre 22. Ao verificar a motocicleta, foi observado que o chassi estava adulterado.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao plantão policial.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Educação33 segundos atrás

Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro

A fotografia deve mostrar o rosto inteiro do participante Até 23h59 (horário de Brasília) desta quinta-feira (1º), os inscritos no...

Policial14 minutos atrás

PM apreende simulacro de arma de fogo e motocicleta com chassi adulterado em Montanha

Na noite desta quarta-feira (30), militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam um simulacro de pistola no Centro da cidade...

Nacional14 minutos atrás

“Só quero meus direito políticos”, diz Lula, sem dizer se será candidato em 2022

Reprodução: O Dia lula O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou seu Twitter, nesta quinta-feira (01), para expressar que...

Polícia Federal14 minutos atrás

PF deflagra mais uma fase da Operação Snack Zero

Vila Velha/ES – A Policia Federal deflagrou nesta quinta-feira (1°/10) mais uma etapa da Operação SNACK ZERO, com objetivo de...

Policial14 minutos atrás

11º Batalhão apreende droga, munição e 12 armas em Pancas e Alto Rio Novo

Policiais militares do 11º Batalhão deflagraram uma operação de repressão ao crime, nesta quinta-feira (01), na qual foram cumpridos diversos...

Mulher15 minutos atrás

11 mulheres maravilhosas com mais de 65 anos para te inspirar

Chegar aos 65 anos assusta muitas mulheres que associam a velhice apenas a coisas ruins. Sem contar o medo das...

Entretenimento29 minutos atrás

Justiça acata denúncia de estupro contra Felipe Prior

A Justiça acatou a denúncia de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!