conecte-se conosco



Policial

PM apreende quatro armas e entorpecentes em Vitória

Publicado

em


.

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo, munições e diversos entorpecentes, durante o atendimento de ocorrências no município de Vitória.

Na tarde de quinta feira (21), policiais militares da Força Tática que realizavam o patrulhamento tático pelo bairro Santo Antônio avistaram um indivíduo armado com um revólver em suas mãos. O meliante, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, sendo de pronto acompanhado pelos policiais.

Durante a fuga, o criminoso adentrou uma residência onde foi alcançado e detido pelos militares. Dentro da casa foi possível encontrar três revólveres de marca Taurus calibre 38, um deles carregado com cinco munições do mesmo calibre, além de 1.355 buchas de maconha, três tabletes da mesma droga e uma balança de precisão.

Em outra ação, durante a madrugada desta sexta-feira (22), por solicitação do Ciodes, militares foram até o bairro Belo Vista averiguar denúncias de um indivíduo que estaria pelas ruas do bairro com uma arma de fogo em mãos.

Chegando ao local indicado, um indivíduo empreendeu fuga dos militares sendo alcançado logo em seguida. Ao realizar a busca pessoal no suspeito, foi encontrado em sua cintura, um revólver especial marca Taurus calibre 38 carregado com cinco munições e em condições de uso.

As armas de fogo apreendidas e os detidos foram encaminhados a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Suspeito de transportar droga em ônibus é preso por policiais civis em Vitória

Publicado

em


.

Policiais civis da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem de 34 anos suspeito de transportar droga em um coletivo do sistema Transcol, em Vitória. A prisão aconteceu em Jardim da Penha, em Vitória.

A chefe da DRCCP, delegada Rhaiana Bremenkamp, informou que os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a atitude suspeita do homem no ônibus. “Nós tínhamos as características do suspeito e conseguimos visualizá-lo dentro do coletivo. No momento da abordagem, ele estava nos bancos ao fundo do ônibus e tentou dispensar uma mochila pela porta traseira. Na ocasião, a população apontou onde estaria a bolsa e encontramos uma pedra grande de, aproximadamente, meio quilo de substância semelhante ao crack”, relatou.

Ainda segundo a delegada, o detido confirmou que a mochila estava com ele. “O suspeito alegou que recebeu a bolsa de um desconhecido e que ganharia a quantia de R$ 200,00 para levá-la até o bairro de Laranjeiras, no município da Serra. Ele foi preso em flagrante e não informou a quem entregaria o produto”, disse.

A ação teve a participação das equipes da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC) e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Patrimonial.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 minuto atrás

Com novo recorde diário, SP ultrapassa os 95 mil casos confirmados de Covid-19

governo de São Paulo/reprodução 92% dos leitos de UTI já estão ocupados na capital paulista O estado de São Paulo...

Saúde11 minutos atrás

SP: altas hospitalares após tratamento de covid-19 são quase 19 mil

. A Secretaria da Saúde de São Paulo informou hoje (28) que o número de pacientes que tiveram alta após...

Esportes11 minutos atrás

MP-RJ recomenda a suspensão de possível retorno do Campeonato Carioca

. O retorno do futebol carioca, em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), ganhou hoje (28) mais um personagem: o Ministério...

Política16 minutos atrás

Israel critica Weintraub: “Nada é tão extremo como Holocausto”

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr Ministro da Educação, Abraham Weintraub  A Embaixada de Israel no Brasil criticou nesta quinta-feira (28) as declarações...

Internacional21 minutos atrás

Trump se sente “perfeitamente bem” após uso de hidroxicloroquina

Divulgação/Official White House/Shealah Craighead Trump iniciou o tratamento sem aval da Casa Branca no último dia 18 Segundo a assessoria...

Internacional26 minutos atrás

Após ser solto, leopardo ataca guarda-florestal na Índia; assista

Pixabay/Creative Commons Animal estava preso em uma cerca de arame farpado. Um guarda-florestal que trabalhava no estado do Telangana, na...

Tecnologia26 minutos atrás

Julgamento de bloqueio do WhatsApp é adiado no STF; veja o que já foi discutido

Reprodução Bloqueios do WhatsApp foram alvo de sessão plenária no STF O julgamento sobre a permissão de bloqueio do WhatsApp...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!