conecte-se conosco



Policial

PM apreende duas armas e drogas em Vila Velha

Publicado

em


.

Na noite de sábado (04), policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão realizaram apreensões de drogas em armas em Vila Velha.

Em uma ação, militares que faziam uma saturação no bairro Dom João Batista se depararam com um casal que estava traficando drogas no bairro. Ao perceber a presença policial ambos correram para dentro de uma residência e deixaram cair 10 pinos de cocaína. Os militares foram atrás e encontram o casal, que ainda estava com uma pistola Taurus calibre 380 com 30 munições, além de 140 pinos de cocaína, 84 pedras de crack e duas buchas de maconha, todas embaladas para a venda.

Na delegacia foi verificado que a mulher que não havia se identificado para os policiais era uma criança de 13 anos de idade. A menor vivia com o traficante e ajudava na comercialização das drogas.

Em outra ação, integrantes da Força Tática detiveram um jovem que portava uma pistola Taurus calibre 380 de forma ilegal. Os militares participavam de uma operação de Saturação no bairro Guaranhuns, após diversas denúncias de tráfico de drogas e de circulação de indivíduos armados na região e perceberam quando o suspeito desviou sua motocicleta do local da abordagem.

Os policiais seguiram então atrás do jovem, que estava com sua namorada, e o abordaram. Além da arma municiada com 16 projéteis, o jovem tinha outro carregador no bolso com mais 18 munições.

Desde a última semana policiais militares do 4º Batalhão, que são responsáveis pelo policiamento na maioria dos bairros de Vila Velha, vêm intensificando o patrulhamento em algumas regiões com o reforço do policiamento da Força Tática, além de policiamento em escala Especial e efetivo administrativo, afim de coibir ações delituosas e aumentar a sensação de segurança da população canela verde.

O comandante do 4º Batalhão, tenente coronel Emerson Marques comentou a apreensão: “Estamos saturando diversos bairros de Vila Velha desde a última semana, e reforçamos a necessidade de a comunidade destas localidades participarem das operações denunciando através do telefone 181 o paradeiro destas pessoas que estão traficando drogas e estão armadas. Toda denúncia é tratada de forma anônima e sigilosa, e estará sendo investigada pela PM e pela Policia Civil”. O tenente coronel reforça ainda que a população não deve tolerar estas atitudes criminosas como tráfico de drogas na comunidade, e ao relatar anonimamente para a PM, irá contribuir de fato para construção de uma sociedade segura e livre da ação de grupos armados.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Equipes da Cioc participam da Operação Caim e apreendem drogas no Bairro da Penha

Publicado

em


.

Na manhã desta segunda-feira (24/07), as equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc) apoiaram a Polícia Civil na Operação Caim com os cães de faro de drogas e armas no Bairro da Penha, no município de Vitória. Uma mochila com maconha foi apreendida.

Durante patrulhamento no Beco 03 o cão Eudis indicou a localização em que estava enterrada uma mochila contendo 1933 buchas e pedaços grandes de maconha.

Todo material apreendido foi entregue aos policias da Delegacia Patrimonial de Vitória.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento57 segundos atrás

Pabllo Vittar revela momento constrangedor: “Perguntaram como escondo o…”

Reprodução/Instagram Pabllo Vittar O “Programa da Maísa” exibido neste sábado (25) teve Pabblo Vittar como convidada. Durante um bate-papo, a...

Economia57 segundos atrás

Após acidente, General Motors convoca recall de 235 mil veículos Celta e Classic

Divulgação Chevrolet convoca recall de modelos Celta e Classic Após o acidente ocorrido em Sergipe, no qual fragmentos do airbag...

Nacional46 minutos atrás

Zambelli usa música de Tom Zé em vídeo e pode ser processada

Luis Macedo/Câmara dos Deputados No vídeo, Zambelli exalta ações do governo Bolsonaro. A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) poderá ser...

Saúde46 minutos atrás

Continente africano se prepara para enfrentar pico da pandemia

. Com os dados de contágio e óbitos por covid-19 em ascensão, passando dos 780 mil casos e chegando a...

Mulher46 minutos atrás

Médicas postam fotos de biquíni para protestar pesquisa machista

Após um estudo ser publicado pelo Journal of Vascular Surgery que aborda o impacto do “conteúdo de mídia social disponível...

Nacional1 hora atrás

Modelo que viveu com bilionário é detida em praia do Rio com drogas

Suelyn Medeiros: celebridade no exterior e problemas com a lei Pouco conhecida no Brasil, a modelo Suelyn Medeiros, de 34...

Internacional1 hora atrás

Peixe mergulha em barco e perfura pescoço de adolescente; Cenas fortes

Muh Idul, 16, pescava na companhia dos pais quando foi atingido Um peixe-agulha pulou em um barco e literalmente mergulhou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!