conecte-se conosco



Policial

PM apreende droga, munição e 12 armas em Pancas e Alto Rio Novo

Publicado

em


Policiais militares do 8º Batalhão deflagraram uma operação de repressão ao crime, nesta quinta-feira (01), na qual foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão em Pancas e Alto Rio Novo. 

Como resultado foram detidos sete homens e apreendidas duas espingardas calibre 22, três espingardas calibre 36, 68 munições calibre 36 intactas e 18 deflagradas, duas espingardas calibre 32, 12 munições calibre 32 intactas, três espingardas de pressão adaptadas para 22, uma pistola de pressão, uma espingarda calibre 28, nove munições calibre 28 intactas, um pedaço de 158g de maconha, R$ 2.020,00, balança de precisão, 26 buchas de maconha, um papelote de cocaína, uma paca em cativeiro, acessórios para arma de fogo, materiais para recarga de arma de fogo, 14 esporas para briga de galo e dois apitos para caça.

A operação contou com o apoio de militares do 11º Batalhão, além do cão policial K-9. Os detidos foram levados para a Delegacia de Pancas com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Coronel Martinelli é homenageado pelo comando-geral da PM por sua passagem à Reserva Remunerada

Publicado

em


Uma tarde regada a muita emoção e camaradagem marcou a passagem do coronel Arilson Marcelo Martinelli para a Reserva Remunerada. O oficial foi homenageado no gabinete do comandante-geral da Polícia Militar, nesta sexta-feira (09).  Coronel Martinelli e sua esposa, sargento LíviaCoronel Martinelli e sua esposa, sargento Lívia

Além dos oficiais do Alto Comando da PMES, participaram deste encontro o secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, o subsecretário de Gestão Estratégica, Reinaldo Brezinski Nunes, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, o subcomandante-geral, coronel Marcio Celante Weolffel e também o corregedor do Corpo de Bombeiros, coronel Lauédis Tomazelli. A esposa do coronel Martinelli, sargento Lívia da Silva Neto Martinelli também se fez presente nesse importante momento.

Contemporâneos de academia, estes oficiais citados iniciaram a carreira junto com o coronel Martinelli, em 1989, na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais. Os colegas de turma reviveram muitas memórias e compartilharam os momentos com os demais presentes. Todos foram unânimes em elogiar os quase 32 anos de serviço do oficial em tela, reverenciando a sua honradez, integridade, honestidade e capacidade de executar o serviço policial militar sempre com qualidade e eficiência, onde quer que tenha passado. Por último, como chefe do Estado Maior-Geral da PM, recebeu das mãos do chefe do EMG 1, o tenente-coronel Mattos – em nome de toda a corporação – uma placa de homenagem com palavras de gratidão pela sua contribuição durante todos esses anos na Polícia Militar.

“Nós só temos a agradecer por você ser esse homem de bom coração e espírito, por todo o carinho e amizade que dedicou aos seus colegas e pelo caminho retilíneo que trilhou na Polícia Militar. Conte sempre conosco”, afirmou o coronel Ramalho.

Ao final, muito emocionado, coronel Martinelli agradeceu todas as palavras recebidas e disse que este momento não é uma despedida, somente uma nova etapa com novos desafios.

“Hoje é um dia de festa e não uma despedida. A farda sempre estará no nosso coração e em nossa mente. Espero ter contribuído da melhor forma para o crescimento desta Instituição; me sinto muito honrado por fazer parte desta família e finalizo com sentimento de dever cumprido“, concluiu.

 

Informações à Imprensa:

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Versão Impressa3 horas atrás

FA 1167 / 10 DE OUTUBRO DE 2020

Comentários do Facebook Post Views: 0

Esportes3 horas atrás

Seleção estreia nas Eliminatórias com goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia

  A seleção brasileira estreou da melhor forma possível pelas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo do Catar (2022),...

Estadual5 horas atrás

TJES, Sebrae, CDL e FCDL vão auxiliar empresas em razão da pandemia

Termo de Cooperação entre as instituições foi assinado na última quinta-feira, 08. O Tribunal de Justiça (TJES), o Serviço de...

Estadual5 horas atrás

Judiciário Estadual funcionará em regime de plantão durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida

O plantão ordinário terá início na noite desta sexta-feira (09/10) e terminará ao meio dia de terça-feira, quando retoma suas...

Esportes5 horas atrás

Sem atuar desde o ano passado, Jadson é anunciado pelo Athletico-PR

O Athletico Paranaense anunciou nesta sexta-feira (9) o retorno do meia Jadson, após mais de 15 anos. O jogador, de...

Esportes6 horas atrás

Com Neymar titular, seleção enfrenta Bolívia nas Eliminatórias

A seleção brasileira enfrenta a Bolívia nesta sexta (9) na sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do...

Economia6 horas atrás

MPF diz que ação afirmativa racial do Magalu é constitucional e louvável

Reprodução YouTube/IMP Concursos Nota foi assinada pelo procurador federal dos Direitos do Cidadão, Carlos Alberto Vilhena; texto afirma que programa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!