conecte-se conosco



Policial

PM apreende droga, arma e recupera materiais furtados no Sul do ES

Publicado

em


No último final de semana, policiais militares recapturaram um indivíduo com mandado de prisão em aberto e apreenderam várias drogas e arma em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

No bairro Valão, militares receberam denúncias que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo e estaria no interior de um bar armado. Ao avistar o suspeito, a equipe percebeu que foi arremessado em direção a um quintal um revólver calibre 38 marca Taurus com nove munições de mesmo calibre, seis pinos de cocaína, maconha e R$ 606,00. O armamento foi recolhido após diligências na residência.

No bairro Valão, as equipes da Força Tática e K-9 fizeram uso do cão Messi e localizaram um indivíduo com bucha de maconha e encontraram em dois pontos distintos 50 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack, 32 buchas de maconha, R$ 1.500,00.

Em Castelo, em frente à Exposição, militares foram acionados após uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial quando receberam a informação que o suspeito do crime estaria oferecendo uma televisão a um morador. Após realizar diligências dois indivíduos foram detidos em posse dos produtos do furto. Também foi recolhido um veículo Fiat Uno com restrição de furto/roubo. Um dos detidos estava com um mandado de prisão em aberto.

Todos os materiais apreendidos e os detidos nas ocorrências foram encaminhados para o departamento policial da região.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Bebê de 10 meses é salvo por policial após engasgar

Publicado

em

 

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) agiram rápido e salvaram um bebê de apenas dez meses, na tarde deste sábado (24), durante o plantão de serviço no Posto Policial de Manguinhos, localizado às margens da Rodovia ES 010, no município de Serra.

A família do pequeno Pietro passou por um grande susto na tarde de ontem (24), no bairro Vila Nova de Colares. O bebê brincava com seu irmão João Guilherme de 12 anos, na sala da casa onde moram, quando, de repente, João percebeu que o irmãozinho não conseguia respirar. Assustado, João Guilherme correu com o Pietro nos braços, pedindo socorro aos pais.

O comerciante Thyago Costa Alves, pai dos meninos, pediu ajuda a um colega que passava na hora, mas eles não conseguiram recuperar a criança, que já estava desfalecendo e ficando roxa. Foi quando uma vizinha lembrou dos policiais do posto de trânsito, em Manguinhos, conhecido como Posto 02.

Imediatamente, Thyago e o colega foram às pressas para Posto 02. Chegando lá, desesperado e com a criança já desfalecida, Tiago entregou a criança ao cabo Crivelari, que tomou a iniciativa de aplicar a Manobra de Heimlich, técnica de desobstrução de vias aéreas muito utilizada em primeiros socorros nos casos de sufocamento.

Para alívio de todos, o pequeno Pietro começou a reagir. A equipe, então, dirigiu-se à unidade médica mais próxima. Durante o percurso, Pietro, já recuperado, demonstrava curiosidade pelo novo ambiente.

Chegando ao UPA, a médica que atendeu o bebê disse aos pais que a rápida ação policial salvou a vida da criança e que ele não corria mais risco.

O Comandante do Bptran, tenente-coronel, Glariston Fonseca Nascimento,  parabenizou a equipe de policiais que, numa ação rápida e precisa, conseguiu trazer de volta a alegria e o sorriso à família de Pietro.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional4 minutos atrás

Post viraliza após homem convidar amigos para ajudarem na obra de sua casa e ninguém aparecer

Comoção tomou conta da rede social de William Ramos Navarro, que conseguiu concluir o trabalho A manhã deste domingo (25)...

Economia12 minutos atrás

Air X Charter realizará voos em Guarulhos

Guilherme Dotto Air X Charter realizará voos em Guarulhos A Air X Charter programou dois voos para esta semana no...

Entretenimento15 minutos atrás

De biquíni, Lore Improta protagoniza dança sexy com Léo Santana; vídeo

Durante passeio de barco, os dois foram filmados em momento quente Rio – A modelo Lorena Improta e o cantor...

Esportes27 minutos atrás

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para coronavírus

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho confirmou no início da tarde deste domingo (25) que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19)....

Entretenimento27 minutos atrás

Irmãs que viralizam por conta de briga ganham surpresa no Domingo Legal

Neste domingo, 25, as irmãs mais famosas da internet nesse momento, fizeram sua primeira aparição na televisão, no programa dominical...

São Mateus34 minutos atrás

Bandidos agridem família com coronhada no Balneário de Guriri

Além de conviver com ruas alagadas, uma família viveu momentos de pânico na manhã deste sábado (24), no balneário de...

Estadual49 minutos atrás

Novo “alerta vermelho” é emitido pelo instituto para chuvas no ES

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais informa que os temporais e o acumulado de chuva podem chegar aos 100 mm...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!