conecte-se conosco


Regional

PM apreende caminhões com madeira roubada da Suzano em Braço do Rio

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Em uma operação realizada na noite desta sexta-feira (08) na região de Braço do Rio, em Conceição da Barra, policiais militares, ajudados por seguranças de uma empresa prestadora de serviço para a Suzano Papel e Celulose, flagraram dois carregamentos de madeira de eucalipto. A madeira se encontrava em dois caminhões, mas apenas em um deles foi detido o suspeito de iniciais G.S.M., que dirigia o veículo, enquanto que do outro, os ocupantes, inclusive o motorista conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, o furto era realizado com motosserra e foi acompanhado à distância por vigilantes da empresa GPS, prestadora de serviço para a Suzano.

Após o corte da madeira da madeira três homens, sendo que um deles já havia sido preso em outra situação semelhante, portanto, reconhecido pelos vigilantes, colocaram as peças no caminhão Mercedes Benz de placa CBS-8360. De posse das informações, os policiais se deslocaram para as proximidades da entrada do Bairro São Jorge, local conhecido pela quantidade de indivíduos que praticam furto de madeira na região.

Durante este deslocamento os militares foram interpelados por vigilantes da empresa informando que mais à frente estaria um dos caminhões. Quando chegaram em frente ao Colégio Jorge Donati avistaram um caminhão com pisca alerta ligados e ainda em funcionamento. Na abordagem, seguida de busca pessoal, a um indivíduo que estava desembarcando do caminhão nada de ilícito fora encontrado.

Ao ser questionado sobre quem estaria em sua companhia no caminhão se limitou a dizer que teriam mais duas pessoas, que desceram tão logo avistaram a viatura, tomando destino ignorado. Quanto ao destino da madeira o detido não soube informar, afirmando apenas que fora contratado para fazer o carregamento, mas não disse por quem.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Conceição da Barra para responder pelo crime de furto.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bandidos atiram contra a polícia após roubar marcenaria
publicidade

Regional

Homem é esfaqueado pela companheira enquanto dormia em Linhares

Publicado

em

Motivação para o golpe no ombro não foi esclarecido; homem foi socorrido para um hospital

Uma mulher de 46 anos esperou o marido deitar para esfaqueá-lo no ombro direito, durante a noite do último sábado (13). A facada aconteceu depois de uma discussão do casal, no bairro Vila Izabel, em Linhares, no Norte do Estado. Apesar de golpeado, o homem de 46 anos não apresentou nenhuma reação por causa de ingestão de bebida alcoólica em excesso.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada às 21h36, o homem foi socorrido por uma ambulância do município e levado até o Hospital Geral de Linhares, onde ficou sob cuidados médicos. Já a mulher foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional, junto com a faca que utilizou para ferir o marido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi tipificado como lesão corporal e que, neste tipo de crime, há a necessidade de manifestação de procedibilidade por parte da vítima, feita através de representação criminal. Por isso, a suspeita da agressão foi ouvida e liberada em seguida.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Hilda Cabas vai reassumir a chefia do cerimonial do governo do Estado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana