conecte-se conosco



Policial

PM apreende armas, drogas e recupera veículos no Sul do ES

Publicado

em


Policiais militares do 9º Batalhão que atenderam ocorrências no último final de semana nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, apreenderam armas, drogas e recuperaram veículos com restrição.

No domingo (02), no Residencial Otílio Ronceti, em Gilson Carone, uma pessoa encontrou em seu apartamento uma embalagem contendo 23 buchas de maconha pertencente a um morador de 17 anos que não estava no local.  

Em outra ação, em Vila Esperança, Vargem Alta, após informações de que um indivíduo estaria armado, policiais militares realizaram a abordagem ao suspeito e localizaram em sua cintura uma pistola calibre 380, marca Taurus com um carregador municiado com 21 munições do mesmo calibre. 

Na noite de sábado (01), no bairro Rubem Braga, policiais militares abordaram um indivíduo pilotando a motocicleta Honda/CG, cor preta, com restrição de furto.

Já na sexta-feira (30), o Núcleo de Polícia Comunitária de Itaoca, chefiado pelo sargento Cristopher, acompanhado pelo soldado Figueiredo, se reuniu com representantes da Associação de Moradores do distrito para tratar de assuntos relacionados à segurança pública na localidade. Na ocasião foi ressaltada a necessidade em traçar um planejamento com objetivo de atender as demandas da comunidade e a importância da mobilização dos moradores em prol da segurança de todos. 

No mesmo dia no bairro Valão, Rua Rosa Merenda Biazatti,  após de denúncias de tráfico, policiais militares com o apoio do Serviço Reservado, apreenderam no quintal de uma residência 31 munições calibre 380 intactas, uma munição calibre 380 picotada, sete munições calibre 38 intactas, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 Glock com três carregadores, uma balança de precisão, um veículo Renaut Duster e R$ 9.370,00 em espécie.

Em outra ocorrência, no bairro Campo Leopoldina, Rua Isaias Martins, policiais militares receberam informações de tráfico de drogas e empregaram o cão Messi que localizou em três pontos distintos um total de 229 buchas de maconha.

No mesmo dia, após denúncias de tráfico de drogas no bairro Village da Luz, Rua Raimundo Andrade, policiais militares realizaram abordagem a um casal e apreenderam uma balança de precisão, cinco pedras de crack, 41 buchas de maconha, 18 pinos de cocaína e R$748,25 em espécie.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comente Abaixo
Mulher3 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 14 de maio de 2021

Marcelo Dalla O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas ÁRIES  Conte com mais capacidade de promover...

Estadual4 horas atrás

Suzano vende 2,9 milhões de toneladas de celulose e papéis no primeiro trimestre de 2021

Preço da celulose inicia trajetória de recuperação no mercado internacional A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir...

Política5 horas atrás

Apenas 14% dos brasileiros não votariam em Lula nem em Bolsonaro, diz pesquisa

    Agência Brasil – Lula e Bolsonaro; pré-candidatos devem alcançar o segundo turno, revelam pesquisas A disputa pela presidência em...

Mulher5 horas atrás

A gravidez não é a única causadora do atraso menstrual! Conheça outros motivos para ciclos que não chegam

Reprodução: Alto Astral A gravidez não é a única causadora do atraso menstrual! Conheça outros motivos para ciclos que não...

Nacional5 horas atrás

Fazendeiro é atingido por boi que tentava pular muro e vai parar na UTI

Reprodução Uma das patas do boi atingiu o fazendeiro que estava escorado em uma baia Um idoso de 72 anos...

Mulher6 horas atrás

8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar!

Reprodução: Alto Astral 8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar! Nada mais justo...

Estadual6 horas atrás

Servidores do TJES participam de capacitação sobre acessibilidade de imóveis

O curso remoto terminou nessa quarta-feira, 12/5. A Escola de Magistratura do Espírito Santo (Emes), em parceria com a Comissão...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!