conecte-se conosco


Policial

PM apreende arma e drogas em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Na noite desta quarta-feira (11), Policiais Militares da Força Tática do 13º BPM apreenderam grande quantidade de drogas, armas de fogo e prenderam 09 indivíduos entre homens, mulheres e menores, em uma ação que aconteceu no Bairro Ribeirão.

Durante patrulhamento tático motorizado na lateral da BR 101, os policiais militares se depararam com dois indivíduos, que foram reconhecidos pela guarnição como sendo J.V.O.S e M.C.O., possíveis autores de um roubo ocorrido no bairro Jaqueline, onde teria sido levada da vítima uma Motoneta Honda Biz de cor branca BU 39072488.

Foi realizada a abordagem aos nacionais, não sendo localizado nada de ilícito com ambos no momento, contudo, ao serem questionarmos sobre o fato descrito, o nacional “J” assumiu a autoria e mostrou o local onde a motocicleta estava escondida. No local foi realizado o cerco quando as pessoas que estavam no interior da residência arremessaram alguns objetos pela janela, nos quintais vizinhos, ao perceberem a presença das guarnições.

Os objetos foram recolhidos pelos militares, que constataram ser 90 (noventa) pedras de crack e uma garrucha cal. 22 carregada, um revólver carregado, 12 (doze) pinos aparentemente de cocaína, 01 (uma) porção grande de substancia análoga a cocaína e 26 (vinte e seis) buchas aparentemente de maconha, 01 (um) caderno contendo diversas anotações aparentemente relacionadas a venda de entorpecentes, 01 (uma) balança de precisão.

Diante do flagrante, os militares adentraram a residência onde estavam E.B., I.S.P.J., A.C.N., P.R.S.S., L.N.S., J.C.M., A.A., e no interior do imóvel foi localizado a quantia de R$456,00 (quatrocentos e cinquenta e seis reais), 01 (uma) toca ninja, diversas sacolas, utilizadas geralmente no embalo de determinados entorpecentes e chave da mencionada motoneta, uma espingarda cal. 22 carregada e a Honda Biz, que estava escondida próximo a residência.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao DPJ de São Mateus, juntamente com o material apreendido.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha durante quatro anos em São Gabriel da Palha
publicidade

Policial

Comerciante denunciado por tentativa de estupro em Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Uma mulher identificada pelas iniciais I.F.F., 23 anos passou por maus momentos na tarde desta segunda-feira (24) quando segundo ela, foi ao bar de um comerciante identificado pelas iniciais O.C.L.O., de 43 anos, e sofreu tentativa de estupro.

O caso aconteceu no Bairro Pinheiros, no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e, segundo relato da mulher aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela foi até o bar comprar um cigarro e um pacote de biscoito. Ela disse que o comerciante alegou que não tinha troco para 10 reais e pediu a um menino para trocar o dinheiro na rodoviária.

Foi neste espaço de tempo, segundo a mulher, sem seu consentimento, começou a passa as mãos em seus seios e ofereceu dinheiro para ela chupar seu pênis e disse que ela tinha cara de cachorra.

Diante do que foi relatado pela mulher os policiais foram até o bar e o comerciante negou todas as acusações. Mas para tirar todas as dúvidas e esclarecer os fatos, os policias conduziram o comerciante e a mulher até a Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Quadrilha interestadual é presa no Espírito Santo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia21 minutos atrás

Maia sai de encontro com governadores sem acordo sobre Previdência

Cleia Viana/Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) não chegou a acordo com governadores sobre a reforma O presidente da Câmara...

Economia22 minutos atrás

Deputados aprovam projeto de Doria que reduz ICMS sobre combustível de aviação

Divulgação/Embraer Como contrapartida, as companhias aéreas deverão oferecer 490 novos voos semanais para 21 estados e 38 aeroportos A Assembleia...

Nacional22 minutos atrás

Navio de resgate com 42 imigrantes a bordo fura bloqueio na Itália

Sea-Watch “Decidi entrar no porto. Sei o que risco que estou tomando, mas os 42 náufragos a bordo estão esgotados....

Nacional22 minutos atrás

Em nota, PT afirma que STF deve um julgamento justo a Lula

TVT/ Reprodução PT cobra do STF um julgamento justo para Lula Nesta quarta-feira (26), um dia após os ministros da...

Polícia Federal23 minutos atrás

PF desarticula esquema de fraude tributária no Espírito Santo

Vila Velha/ES – A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Público Federal e Receita Federal, deflagrou nesta quarta-feira...

Nacional1 hora atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes1 hora atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana