conecte-se conosco



Policial

PM apreende arma de fogo em Iúna e cumpre Mandado de Prisão em Muniz Freire

Publicado

em


.

Na tarde deste sábado (29), policiais militares do 14°BPM aprenderam uma arma de fogo e um foragido da justiça nos municípios de Iúna e Muniz Freire.

Em Iúna, a equipe da Força Tática recebeu informações de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo em seu veículo, diante da denúncia, os militares realizaram buscas pelos bairros da cidade e localizaram o veículo com as características informadas. Foi feito acompanhamento, e o motorista desobedeceu à ordem de parada dada pela Polícia Militar.

Na ocasião o condutor do veículo retirou um objeto da cintura e o escondeu na parte de trás do carro. Após insistência por parte da equipe policial, o condutor parou o veículo, foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Durante a busca no interior do veículo, foi encontrado no porta objetos atrás do banco do carona, uma pistola calibre 380, carregada com 04 munições intactas. Foi constatado que o homem abordado não possui autorização para portar arma de fogo e a sua Carteira de Habilitação se encontrava vencida desde o ano 2018.

Em Muniz Freire, os policiais militares do serviço ostensivo de Ibatiba, com apoio da equipe do Setor Inteligência do 14º Batalhão, prosseguiram ao local situado na zona rural, onde uma pessoa foi detida com mandado de prisão em aberto, expedido pela vara de execução penal de Vila Velha.

Os detidos e a arma de fogo apreendida foram encaminhados à Delegacia de plantão de Venda Nova do Imigrante.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

PCES e PMES prendem em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Vitória

Publicado

em


A equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Transporte de Cargas (DECCTC), em uma ação integrada com a Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar (PMES) de Vitória, prendeu em flagrante um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi preso, na última sexta-feira (09), no bairro Jesus de Nazareth, na Capital. 

A titular da DECCTC, delegada Rhaiana Bremenkamp, explicou que os policiais civis e militares estavam realizando uma operação para localizar o produto de um furto acontecido na última quinta-feira (08), no bairro Horto, em Vitória. “Uma empresa de transportes de mercadorias registrou uma ocorrência relatando que o veículo deles havia sido arrombado. Na ocasião, uma pequena carga foi furtada. A mercadoria tinha um rastreador e a última localização estava marcando no bairro Jesus de Nazareth”, relatou.

As equipes se dirigiram ao bairro e, no momento da operação o jovem foi avistado com um rádio comunicador. “Durante a abordagem realizada pelos policiais militares ele tentou fugir e saiu dispensando o rádio e uma sacola com drogas. Ele entrou em casa e a equipe também conseguiu entrar no local e capturá-lo”, disse Rhaiana Bremenkamp.

Na residência foram encontrados dois rádios comunicadores, 28 pedras de substância semelhante ao crack, 251 pinos de substância análoga à cocaína e balança de precisão, além de carregador de pistola 9mm, 17 munições de mesmo calibre e R$ 570, em espécie.

Ainda segundo a delegada, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições. “Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Agora a autuação já foi convertida em prisão preventiva”, destacou.

As investigações continuarão para a localização do material furtado no veículo da transportadora. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou a delegada.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal10 minutos atrás

PF investiga disseminação na internet de pornografia envolvendo menores

Belém/PA – A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (14/10) a terceira fase da Operação NÃO HÁ ANONIMATO. A...

Nacional24 minutos atrás

Padre desaparece em João Pessoa após pedido de socorro pelo Whatsapp

Reprodução / Arquivo pessoal Padre José Gilmar está desaparecido Um padre de João Pessoa sumiu após ser chamado para rezar...

Entretenimento24 minutos atrás

Cardi B se descuida, posta nude, apaga rápido, mas foto viraliza

A cantora Cardi B surpreendeu os fãs ao postar sem querer uma foto em que aparece nua nas redes sociais....

Polícia Federal25 minutos atrás

PF prende 3 suspeitos de explodirem terminais bancários em município goiano

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou hoje (13/10) a Operação Fogo contra Fogo, que investigou e prendeu três integrantes de...

Polícia Federal40 minutos atrás

PF deflagra Operação Seguro-Mamata para apurar fraudes no Seguro-Desemprego

Maceió/AL – A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (14/10) a Operação Seguro-Mamata, que investiga organização criminosa atuante desde...

Política54 minutos atrás

Devolução de matrícula escolar na pauta de votação

A pauta desta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa, traz a votação de um projeto que deve beneficiar alunos do ensino...

Esportes54 minutos atrás

Brasileiro: líder Atlético-MG enfrenta Fluminense no Mineirão

  O líder Atlético-MG recebe o Fluminense no estádio do Mineirão nesta quarta (14), a partir das 21h30 (horário de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!