conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende passageiro com 13 tijolos de cocaína

Publicado

em

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, nesta quinta-feira (27/12), um passageiro tentando embarcar com drogas na bagagem.

A PF foi acionada ante suspeita de droga na mala despachada de um passageiro que embarcaria em um voo com destino à Frankfurt/Alemanha. Após localizarem o responsável pela mala, um brasileiro, de 25 anos, os policiais o conduziram até a delegacia, onde a mala foi aberta, constatando-se que no seu interior havia um fundo falso contendo blocos de um pó branco prensado. A perícia constatou tratar-se de cocaína, cujo volume somou aproximadamente 10 kg.

O preso será encaminhado ao presídio estadual, onde ficara à disposição da Justiça.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários do Facebook
Leia mais:  PF e Previdência combatem fraudes no seguro-defeso em Santa Catarina
publicidade

Polícia Federal

PF prende seis pessoas com 76 kg de cocaína em Natal/RN

Publicado

em

Natal/RN – A Polícia Federal, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizou na manhã de hoje, 16/01, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, a prisão em flagrante de seis pessoas, com idades entre 21 e 39 anos, acusadas de tráfico de drogas.

Os detidos são cinco potiguares e um brasiliense, dentre eles, uma estudante de direito de uma faculdade de Natal. Com eles, os policiais encontraram 76,111 kg de cocaína. A droga estava camuflada no banco traseiro de um carro e no interior de uma casa.

A ação teve início quando a Polícia Federal recebeu informações dando conta de uma intensa movimentação suspeita em uma residência localizada em Emaús. Uma equipe se deslocou até o local e instantes depois chegou até aos suspeitos que não reagiram ao serem abordados.

Além de 73 tabletes da droga, foram apreendidos ainda, três radiocomunicadores (HT´s), duas pistolas cal. 380, quatro veículos, sendo dois de luxo, celulares e uma pequena quantidade de dinheiro.

Os presos foram indiciados com base na Lei de Entorpecentes e se condenados podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Eles permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a primeira apreensão de cocaína realizada pela PF este ano no RN. Em 2018, o total apreendido no estado somente pela Polícia Federal alcançou o total de 1,67 ton.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br
(84) 3204.5588

Comentários do Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação de repressão ao tráfico interestadual de drogas
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana