conecte-se conosco



Polícia Federal

PF prende foragido da Justiça em Ji-Paraná/RO

Publicado

em


.

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (5/6) a Operação Multiple Identities, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de indivíduo com antecedentes criminais por tráfico, roubo à mão armada e tentativa de sequestro de aeronave no Aeroporto José Coleto (JPR). 

Nos últimos dias, a equipe de investigação realizou levantamentos acerca do alvo da operação, que já tinha sido preso pela Polícia Federal de Ji-Paraná em 2017 e condenado pela Justiça Federal. 

Atualmente em gozo de liberdade condicional, o preso é foragido da Justiça dos Estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. Ele vivia nesta cidade utilizando nome e documentos falsos para não atrair suspeitas e não ser responsabilizado por seus crimes. 

Na manhã de hoje, ao ser dado cumprimento ao mandado de prisão, o investigado apresentou seus documentos falsos, oportunidade em que foi dada voz de prisão em flagrante também pelo crime de uso de documento falso. 

Em busca domiciliar, autorizada pela Justiça Federal de Ji-Paraná, verificou-se ainda que o preso continua dedicado à prática do tráfico de drogas, razão pela qual se deu mais um flagrante. Foram encontrados em sua residência drogas, balança de precisão e outros objetos de interesse para a investigação. 

O nome dado à operação faz alusão às diversas identidades empregadas pelo alvo como forma de se furtar da Justiça Penal brasileira. 

Os procedimentos dos flagrantes foram formalizados na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242

Comentários do Facebook

Polícia Federal

Polícia Federal prende mais um foragido da Operação Cavalo de Fogo em Foz do Iguaçu/PR

Publicado

em


.

Foz do Iguaçu/PR – Após investigações, a PF cumpriu, na tarde desta quarta-feira (1/7), em Foz do Iguaçu/PR, mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Federal de Foz do Iguaçu/PR referente à Operação Cavalo de Fogo. O homem foi preso na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Recentemente, a Polícia Federal cumpriu em Santos/SP dois mandados de prisão expedidos em desfavor de um homem que fora condenado a 25 anos de reclusão em processo relacionado também à Operação Cavalo de Fogo. Ela foi deflagrada pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu em 2014 e desarticulou organizações criminosas que se dedicavam ao tráfico internacional de drogas.

As investigações iniciadas em Maringá, no norte do estado, se estenderam por mais de dois anos. Entre 2012 e 2014, foram apreendidas quase 39 toneladas de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de armas, veículos e dinheiro das quadrilhas supostamente envolvidas no esquema.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45)3576-5515

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional7 minutos atrás

Governador de Santa Catarina testa positivo para a Covid-19

Reprodução/Instagram Governador de Santa Catarina Carlos Moisés O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, 52, foi contaminado pelo novo coronavírus...

Nacional7 minutos atrás

Jovem vai urinar no mato e cai em cisterna de 12 metros

Divulgação/Corpo de Bombeiros Acidente aconteceu por volta das 22h da última terça-feira (01). Um adolescente de 17 anos foi urinar...

Policial11 minutos atrás

PRF recupera táxi roubado na rodoviária de Vitória e prende três assaltantes

. Três homens que pediram a corrida para o bairro São Pedro foram presos em Linhares/ES A PRF recuperou na...

Saúde11 minutos atrás

Rio de Janeiro chega a 10.198 óbitos por covid-19

. Boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informa que até hoje (1º) foram registrados...

Internacional11 minutos atrás

Nova Iorque proíbe refeições dentro dos restaurantes devido à explosão de casos

Reprodução/Twitter A cidade iria entrar na terceira fase de reabertura na segunda-feira, 6 de julho, que prevê refeições dentro de...

Economia12 minutos atrás

Balança comercial: Queda das importações bate recorde em junho

A queda nas importações provocada pela alta do dólar e pela retração na atividade econômica fez a balança comercial bater...

Política12 minutos atrás

Deputador quer eliminar plantio de tabaco no ES

. O deputado Doutor Hércules (MDB) apresentou o Projeto de Lei (PL) 351/2020 que proíbe o plantio de tabaco em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!