conecte-se conosco



Polícia Federal

PF investiga saque indevido de benefício previdenciário em Feira de Santana/BA

Publicado

em


.

Feira de Santana/BA – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, integrantes da força-tarefa previdenciária, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (22/5), na cidade de Feira de Santana/BA, duas mulheres que tentavam, de forma indevida, sacar cerca de R$ 80 mil, relacionados a um benefício previdenciário.

A fraude se deu mediante a inserção fraudulenta de uma delas como dependente de um segurado da Previdência Social já falecido, permitindo que o saque pudesse ser realizado no sistema bancário na cidade de Feira de Santana/BA.

As envolvidas responderão pelo crime de estelionato. Ela foram encaminhadas ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
[email protected]

Comentários do Facebook

Polícia Federal

PF prende foragido da Justiça em Ji-Paraná/RO

Publicado

em


.

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (5/6) a Operação Multiple Identities, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de indivíduo com antecedentes criminais por tráfico, roubo à mão armada e tentativa de sequestro de aeronave no Aeroporto José Coleto (JPR). 

Nos últimos dias, a equipe de investigação realizou levantamentos acerca do alvo da operação, que já tinha sido preso pela Polícia Federal de Ji-Paraná em 2017 e condenado pela Justiça Federal. 

Atualmente em gozo de liberdade condicional, o preso é foragido da Justiça dos Estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. Ele vivia nesta cidade utilizando nome e documentos falsos para não atrair suspeitas e não ser responsabilizado por seus crimes. 

Na manhã de hoje, ao ser dado cumprimento ao mandado de prisão, o investigado apresentou seus documentos falsos, oportunidade em que foi dada voz de prisão em flagrante também pelo crime de uso de documento falso. 

Em busca domiciliar, autorizada pela Justiça Federal de Ji-Paraná, verificou-se ainda que o preso continua dedicado à prática do tráfico de drogas, razão pela qual se deu mais um flagrante. Foram encontrados em sua residência drogas, balança de precisão e outros objetos de interesse para a investigação. 

O nome dado à operação faz alusão às diversas identidades empregadas pelo alvo como forma de se furtar da Justiça Penal brasileira. 

Os procedimentos dos flagrantes foram formalizados na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242

Comentários do Facebook
Continue lendo
Leitor na Folha4 minutos atrás

Enredo de um Protagonista III – Integração das Comarcas

  Apesar da surpresa teatral do presidente da OAB/ES com o “Projeto de Integração de Comarcas”, o que causou espécie...

Estadual8 minutos atrás

Carro de motorista de aplicativo que está desaparecido é encontrado carbonizado no ES

  Motorista desapareceu na quarta-feira (3) após fazer uma corrida na Serra. O motorista de aplicativo Anderson Luiz Lira, de...

Entretenimento11 minutos atrás

Musa do vôlei, Jaqueline mostra sua beleza em fotos de biquíni: “Banho de sol”

Musa do vôlei brasileiro, Jaqueline Carvalho, de 36 anos, aproveitou o sábado para tomar sol. A atleta postou de biquíni,...

Nacional43 minutos atrás

Em São Paulo, enterros cresceram 69% no mês de maio

Reprodução/Washington Post Cemitério da Vila Formosa está fazendo cinco enterros a cada meia hora A cidade de São Paulo enterrou...

Nacional1 hora atrás

Empresário cotado para cargo no governo diz que números da Covid são manipulados

reprodução Nota do Conselho Nacional de Secretários de Saúde repudiou declarações do empresário O Conselho Nacional de Secretários de Saúde...

Mulher1 hora atrás

Recém-casados são aplaudidos em protesto contra o racismo nos EUA

Lara Sanders e Samuel Mekonnen estavam fazendo as fotos do casamento nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, quando decidiram...

Entretenimento1 hora atrás

De biquíni, Rafa Kalimann aproveita dia de sol com as primas e exibe corpo saradíssimo: “Sem condições!”

  Ex-BBB encantou os seguidores com novo vídeo Rafa Kalimann deixou os seguidores completamente encantados depois de postar um vídeo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!