conecte-se conosco



Polícia Federal

PF investiga bolsa com conteúdo suspeito deixada em prédio da Justiça Federal em Pernambuco

Publicado

em

Recife/PE – A Polícia Federal foi acionada na segunda-feira (7/10) para averiguar conteúdo de uma bolsa deixada no prédio do Fórum Desembargador Neves Filho, que abriga as instalações dos Juizados Especiais Federais, na Avenida Dantas Barreto. O material teria causado irritação nos olhos e vias aéreas em quatro. Policiais federais foram encaminhados ao local para realização de perícia, bem como para efetuar a retirada do material suspeito de forma segura.

Com o auxílio do corpo de bombeiros, o prédio foi esvaziado. Utilizando de trajes e equipamentos especiais, inclusive como o uso de um robô para coleta da bolsa, o material foi retirado para outro local. Não foi encontrado nenhum líquido ou sólido suspeitos no interior da mochila. Pelo que foi descrito por uma das pessoas que teve contato com o material, preliminarmente, o forro da mochila estava com alguma espécie de solvente embebido numa espuma, que, ao ser manipulada, exalou vapor provocando irritação nos olhos e vias aéreas em algumas pessoas. Todas as pessoas que tiveram contato com a substância foram levadas para atendimento no Hospital da Restauração e já receberam alta médica.

Amostras foram coletadas e vai passar por uma perícia técnica para análise química com objetivo de identificar qual substância estava presente na mochila. Por precaução a sala onde foi encontrado o material vai ficar lacrada até conclusão dos exames.

Dentro da bolsa suspeita, foram encontrados um computador portátil, um tablet, dois celulares, além de várias cartas que passarão por análise. Inquérito policial será instaurado com o objetivo de identificar a pessoa que deixou a bolsa dentro dependências do prédio da Justiça Federal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Comentários do Facebook

Polícia Federal

PF, em ação integrada, apreende duas e um caminhão carregados com cigarros contrabandeados

Publicado

em


.

Porto Mendes/PR – Na madrugada deste sábado, 30/5, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, PRF, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Porto Mendes, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram duas barcaças descarregando ilícitos paraguaios em caminhão boiadeiro.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no local e os criminosos conseguiram fugir, não sendo encontrados.

No local foram apreendidos duas embarcações de grande porte (balsa) e um caminhão baú, carregados com aproximadamente 750 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher1 minuto atrás

O que fazer em casa para tratar e diminuir as rugas

Em casa, com todo o estresse do momento é possível que você tenha notado o  surgimento de mais alguns fios...

Esportes16 minutos atrás

O que esperar do esporte de alto rendimento após a pandemia?

. A pandemia do novo coronavírus (covid-19) obrigou a humanidade a parar. A parar, repensar e mudar vários aspectos da...

Nacional16 minutos atrás

São Paulo: acusado de agressão, empresário humilha e chama PM de “lixo”; assista

Reprodução No vídeo, gravado por um dos agentes, Ivan aparece xingando e pedindo ajuda enquanto fala ao celular Uma denúncia...

Nacional46 minutos atrás

Bebê de seis meses morre vítima da Covid-19 em Santos

A Prefeitura de Santos divulgou um boletim no último sábado (30) com o número atualizado de óbitos da cidade, que...

Saúde1 hora atrás

Dia Mundial sem Tabaco analisa relação do tabagismo com a covid-19

. A relação entre tabagismo e covid-19 é o tema sugerido pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e adotado pelo...

Nacional1 hora atrás

Com máscaras e tochas, grupo “300 do Brasil” protesta em frente ao STF; assista

Reprodução/Instagram Grupo, que contava com a presença da ativista Sara Winter, usava máscaras e carregava tochas Na madrugada deste domingo...

Entretenimento1 hora atrás

Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos nos EUA: “silêncio é ser cúmplice”

A morte de George Floyd, um  homem negro de 40 anos que foi asfixiado por um policial branco e acabou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!