conecte-se conosco



Polícia Federal

PF investiga ação de grupos criminosos responsáveis por roubos em agências bancárias em SP

Publicado

em


.

São Paulo/SP – A Polícia Federal deflagrou hoje (29/50) a Operação Ataque Furtivo, que tem por objetivo desarticular quadrilhas especializadas em roubos a agências da Caixa Econômica Federal, em São Paulo.

Policiais federais deram cumprimento a seis mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e quatro de busca e apreensão, expedidos pela Vara Federal de São Bernardo do Campo e pela 7ª Vara Federal Criminal de São Paulo.

Com o cumprimento dos mandados, a Polícia Federal espera conhecer o modo de atuação dos investigados e até mesmo ampliar o foco das apurações. Acreditam os investigadores que os crimes contam com o aval de facção criminosa que opera nos presídios paulistas. 

As investigações foram iniciadas há cerca de 4 meses, a partir de roubos às agências Piraporinha, em Diadema/SP, e Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, que resultaram em prejuízos de R$ 1,2 milhão à União.

Mesmo com as restrições sanitárias causadas pela pandemia do COVID-19, a Polícia Federal vem concentrando esforços à elucidação dos casos, especialmente nesse período de pagamento do auxílio emergencial por parte do Governo Federal.

 

 

 

 

 

(11) 3538-5013

 

*** A denominação ATAQUE FURTIVO faz referência a características da investigação, marcada pelas velocidade, objetividade e precisão das ações policiais.

Comentários do Facebook

Polícia Federal

PF e PRF prendem dois traficantes com mais de 30 kg de cocaína em Quissamã/RJ

Publicado

em


.

Quissamã/RJ – Na manhã de hoje, 10/07, policiais federais, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prenderam dois homens transportando mais de 30 kg de pasta base de cocaína, em Quissamã/RJ, no Norte Fluminense.

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina na rodovia BR-101 e contou com a troca de informações de inteligência entre os órgãos (PF e PRF). A droga foi encontrada pelos policiais, em compartimento preparado para ocultar drogas, no interior de dois veículos, também, apreendidos na ação.

Os policiais avistaram os carros em atitude suspeita e após abordagem e buscas minuciosas lograram êxito em encontrar as drogas que, segundo informações, teriam como destino a cidade Campos/RJ.

 Os presos foram encaminhados com a droga e os veículos apreendidos para formalização do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Macaé/RJ.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde10 minutos atrás

Caminhos da Reportagem exibe programa sobre a leishmaniose no Brasil

. A leishmaniose é uma doença que, todos os anos, afeta mais de 600 mil pessoas em todo o mundo....

Nacional10 minutos atrás

Idoso que sobreviveu à queda amortecida do 8º andar morre horas depois

Reprodução/Google Street View Prédio em que idoso caiu da janela do oitavo andar, sobreviveu à queda e morreu horas depois,...

Economia1 hora atrás

Senado avalia MP sobre regras trabalhistas; veja o que pode mudar

Leopoldo Silva/Agência Senado Relator da MP 927, o senador Irajá (PSD-TO) se disse aberto ao consenso e lembrou que o...

Mulher1 hora atrás

10 dicas para aproveitar melhor os espaços em um apartamento pequeno

Truques de marcenaria, serralheria, entre outros recursos, podem fazer toda a diferença na hora de deixar a casa mais funcional,...

Economia1 hora atrás

Política ambiental de Bolsonaro já prejudica empresas brasileiras e a economia

Divulgação/Imazon Desmatamento na Amazônia foi o pior em cinco anos no mês de junho A política ambiental do governo de...

Política1 hora atrás

Crimes ambientais já geraram três pedidos de impeachment de Bolsonaro

Marcos Corrêa/PR Bolsonaro tem em Ricardo Salles um homem de confiança para a pasta do Meio Ambiente Desde que assumiu...

Nacional2 horas atrás

PF e MP encontram ligações entre miliciano morto e acusado da matar Marielle

Renan Olaz/Câmara Municipal do Rio de Janeiro Marielle Franco, ex-vereadora pelo PSOL no Rio de Janeiro que foi assassinada em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!