Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Polícia Federal

PF cumpre mandado de prisão preventiva contra um chileno

Publicado

em

Natal/RN – A Polícia Federal cumpriu na segunda-feira (5/11), em Natal, um mandado de prisão preventiva, para fins de extradição expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem judicial foi cumprida contra um chileno, de 25 anos, acusado de ter cometido um crime de homicídio em Chillán, Chile, no ano de 2016.

O estrangeiro constava na Difusão Vermelha da Interpol e foi encontrado recolhido na Cadeia Pública da capital potiguar, suspeito de ter participado em abril deste ano, juntamente com outros comparsas, de um assalto a mão armada contra moradores de uma residência no Conjunto San Valle, Zona Sul, quando foi preso pela Polícia Civil.

Após as devidas comunicações ao STF, o homem vai permanecer custodiado naquela unidade prisional, à disposição da Justiça, onde aguardará o devido trâmite do processo de extradição.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br

(84) 3204.5588

Leia mais:  PF apresenta balanço de sua atuação no 1° turno das Eleições Gerais 2018
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF incinera cerca de meia tonelada de drogas em Natal

Publicado

em

Natal/RN – A Polícia Federal, com a devida autorização da Justiça, realizou na segunda-feira (12/11), no alto-forno de uma empresa de tratamento de resíduos situada no Distrito Industrial de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, a incineração de 488 kg de drogas que haviam sido apreendidas nos últimos quatro anos, no Rio Grande do Norte.

O montante destruído foi resultante de apreensões acontecidas nos municípios de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha, São Gonçalo do Amarante, e Macaíba. Ao todo, foram queimados: 367,95 kg de cocaína; 59,16 kg de ecstasy; 29,88 kg de maconha e ainda 31,81 kg de substâncias não classificadas, as quais geralmente são utilizadas para misturar e aumentar o volume da droga.

Além dos policiais federais, estiveram presentes ao evento representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária e profissionais da imprensa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br

Contato: (84) 3204.5588

Leia mais:  PF prende homem por posse de conteúdo pornográfico infantil no PR
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana