conecte-se conosco



Polícia Federal

PF combate contrabando de cigarros em Curitiba e região metropolitana

Publicado

em


.

Ponta Grossa/PR – A Polícia Federal desencadeou nesta terça-feira, 2/6, a Operação Neblina, visando desarticular distribuição de cigarros estrangeiros na região. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Curitiba e região metropolitana.

A investigação teve início a partir da prisão em flagrante de um indivíduo por crime de contrabando de cigarros, em julho/2019, na cidade de Tibagi/PR, quando transportava 140 caixas de cigarros de origem estrangeira em uma van de sua propriedade. A carga foi avaliada em R$ 350 mil.

Durante as investigações no inquérito policial, foi constado que, ao contrário do que afirmou quando foi preso, ele não era mero transportador, mas sim um distribuidor da mercadoria em Curitiba e região metropolitana.

Foram identificados alguns de seus clientes e também laranjas cessionários de contas bancárias para depósito de pagamento a seu fornecedor e também a ele próprio, por seus clientes.

Diante dessas informações ,a Polícia Federal requereu a expedição de mandados de busca e apreensão para os endereços dele e de clientes. 

Durante o cumprimento dos mandados, houve a prisão em flagrante de dois investigados. Foram apreendidos 825 maços de cigarros de origem estrangeira.

Os presos foram conduzidos para a Superintendência Regional da PF em Curitiba. Se condenados poderão ter penas de até 5 anos de reclusão.

 

Comentários do Facebook

Polícia Federal

PF e PRF prendem dois traficantes com mais de 30 kg de cocaína em Quissamã/RJ

Publicado

em


.

Quissamã/RJ – Na manhã de hoje, 10/07, policiais federais, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prenderam dois homens transportando mais de 30 kg de pasta base de cocaína, em Quissamã/RJ, no Norte Fluminense.

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina na rodovia BR-101 e contou com a troca de informações de inteligência entre os órgãos (PF e PRF). A droga foi encontrada pelos policiais, em compartimento preparado para ocultar drogas, no interior de dois veículos, também, apreendidos na ação.

Os policiais avistaram os carros em atitude suspeita e após abordagem e buscas minuciosas lograram êxito em encontrar as drogas que, segundo informações, teriam como destino a cidade Campos/RJ.

 Os presos foram encaminhados com a droga e os veículos apreendidos para formalização do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Macaé/RJ.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários do Facebook
Continue lendo
Variedades3 minutos atrás

Cientistas desvendam o segredo do desejo sexual

Cientistas revelaram as razões pelas quais pessoas desejam fazer sexo com outras A pesquisa foi publicada pelo neurocientista Eric Haseltine...

Variedades6 minutos atrás

Consumo de pornografia pode prejudicar a vida a dois? Entenda

Terapeuta sexual explica como as expectativas criadas por uma produção de ficção podem ser nocivas à sexualidade individual e conjunta...

Entretenimento1 hora atrás

Ex-BBB Marcela revela que já se relacionou com transexuais

A médica fez a revelação em entrevista para Bianca Andrade A ex-BBB Marcela McGowan revelou que já se relacionou com...

São Mateus2 horas atrás

Navios da PetroCity | publicada decisão do Fundo da Marinha Mercante

Saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10) a Resolução do Conselho, que dá prioridade de financiamento de dois...

Estadual2 horas atrás

COVID-19 | Ministério Público aperta prefeitos para não aflouxar no combate à pandemia

A notificação também recomenda que sejam revogados quaisquer atos administrativos municipais que tenham flexibilizado as normas já previstas no decreto...

Versão Impressa2 horas atrás

FA 1154 / 10 DE JULHO DE 2020

Comentários do Facebook Post Views: 0

São Mateus2 horas atrás

Batalhão de São Mateus apresenta resultados do semestre; redução em crimes passa de 10%

O 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus que também atua nos municípios de Conceição da Barra, Pedro Canário...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!