conecte-se conosco



Entretenimento

Perícia revela causa da morte de ator de “Crepúsculo” e namorada

Publicado

em


source

Foi revelado o motivo da morte de Gregory Tyree Boyce , famoso por ter atuado na saga “Crepúsculo”, e da namorada dele, Natalie Adepoju . No dia 13 de maio, o casal foi encontrado morto em um apartamento em Las Vegas , nos Estados Unidos. Segundo a revista Time, a perícia confirmou que a causa da morte foi overdose. 

Gregory Tyree Boyce e a namorada Natalie Adepoju
Reprodução

Gregory Tyree Boyce e a namorada morreram por overdose


Quando os corpos foram achados havia a presença de um pó branco no local. Após análises, foi confirmado que o ator e a namorada sofreram uma morte acidental . O coronel John Fudenberg explica que os óbitos foram causados pelos efeitos de cocaína e fentanil.

Gregory ficou famoso por ter interpretado  Tyler Crowley em ” Eclipse “, o terceiro filma da saga estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattinson . O ator deixa uma filha de 10 anos e Natalie era mãe de um menino.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

em


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!