conecte-se conosco


Esportes

Pelé tem boa recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal

Publicado

em


pelé em cadeira de rodas
Twitter/Reprodução

Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas no último dia 09 e desde então está internado em SP

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia na manhã de sábado (13), quando a intervenção serviu para a retirada de um cálculo renal, Pelé se recupera bem no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia também:  Briga entre torcidas do São Paulo e Corinthians deixa 14 feridos na Grande SP

O procedimento havia sido realizado com sucesso e Pelé continua dando prosseguimento ao seu tratamento sem problemas.

O boletim médico divulgado neste domingo (14) pelo hospital, assinado em conjunto por Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Gustavo Caserta Lemos (urologista) e Miguel Cendoroglo (diretor superintendente do Albert Einstein ), diz:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento encontra-se clinicamente bem. Apresenta evolução satisfatória no pós-operatório, sem intercorrências”

Pelé foi internado no dia 03 de abril na França depois de participar de um encontro com o jovem atleta do PSG, Kylian Mbappé. O brasileiro teve febre e tremores e foi diagnosticado com infecção urinária .

No dia 08 de abril, o Rei teve alta do futebol e embarcou para o Brasil. No dia seguinte, chegou a São Paulo e foi internado novamento no Albert Einstein.

Leia também:  Em vitória do Tottenham, Lucas Moura marca seu 1º hat-trick na Europa

Pelé está com 78 anos de idade e essa é a sexta intervenção cirúrgica do ex-jogador do Santos nos últimos sete anos.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Palmeiras inicia manutenção de elenco e diretoria para 2019
publicidade

Esportes

Valdiram, ex-atacante do Vasco, é encontrado morto com sinais de espancamento

Publicado

em

Valdiram treinando pelo Vasco em 2006
Divulgação/wscom

Valdiram, que brilhou pelo Vasco em 2006, foi encontrado morto nas ruas de São Paulo

O ex-jogador do Vasco Valdiram, de 36 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira, em São Paulo. O corpo do ex-atacante foi localizado com sinais de espancamento na região de Santana, na Zona Norte da capital paulista.

Valdiram foi vice-campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco. O ex-atacante lutava contr o alcoolismo e dependência química. Ele estava morando nas ruas e apareceu pedindo dinheiro em um vídeo que circulou na Internet no fim do ano passado .

Na época, Edmundo, que foi citado por Valdiram no vídeo, lamentou a situação, mas disse que não tinha muito o que fazer: “Os clubes preparam os atletas e esquecem o homem. Esse vídeo do Valdiram é mais uma certeza disso que estou dizendo. Os clubes só pensam em produzir o atleta, em vender. Os dirigentes não têm responsabilidade social. O Valdiram não é o único, não. Mais de 80% dos ex-jogadores passam por dificuldade porque não foram preparados para seguir depois do futebol”, opiniou o ídolo.

Antes de ir para São Paulo, o ex-jogador chegou a ser encontrado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, vivendo sob uma marquise. Na época, recebeu apoio do Vasco e do Olaria. Mas acabou indo para São Paulo alegando que iria procurar uma irmã.

Revelado nas categorias de base do CRB, Valdiram chegou ao Vasco em 2006, após se destacar no Campeonato Gaúcho jogando pelo esportivo. Foi destaque na campanha do Cruzmaltino na Copa do Brasil daquele ano e acabou sendo o artilheiro da competição, com sete gols. No entanto, após constantes casos de indisciplina, acabou dispensado no início de 2007. O atacante jamais repetiu o sucesso que obteve no Vasco e acabou perambulando pelo futebol brasileiro.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Volta de Neymar ao Barcelona é aprovada por diretoria, elenco e torcida do clube
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana