conecte-se conosco



Entretenimento

Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Publicado

em

source

Neste domingo (1), Aparecida Liberato falou pela primeira vez sobre a morte prematura de seu irmão em seu Instagram. O emocionante depoimento fala sobre o legado de Gugu e agradeceu o apoio e carinho dos fãs nesse difícil momento.

Irmã Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Irmã Gugu Liberato













Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, ela começou falando sobre o apoio e amor dos fãs na despedida de Gugu .

“Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”, continua se referindo ao legado que seu irmão deixou na história da televisãoi no país.

Leia também:Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”, disse Aparecida.

“Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou agradecendo às milhares de pessoas que amam o Gugu por todo o Brasil.

Leia também:Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Aparecida recebeu muitas mensagens de carinho e conforto de famosos e colegas de Gugu . “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, disse a apresentadora Dani Duf. “Sinta-se abraçada minha querida!!”, comentou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Cidadã não, desempregada: demissão de engenheira gera memes

Publicado

em


source

No último domingo, durante reportagem do “Fantástico” sobre a fiscalização de aglomerações em bares no Rio de Janeiro , uma mulher e seu marido foram extremamente desrespeitosos com um fiscal da Vigilância Sanitária da cidade.


No vídeo, o casal sem máscara aparece discutindo com o fiscal na noite de sábado (4). “Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.

Os internautas ficaram possessos com tudo o que viram durante a exibição da reportagem e, nesta segunda-feira (6), foram agraciados com uma boa notícia. É que  mulher em questão foi demitida pela empresa onde trabalhava  pela forma com que tratou o profissional que tentava evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do novo coronavírus. 

Para comemorar, os usuários do Twitter fizeram o que sabem fazer de melhor: debochar da situação com memes.








Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento1 minuto atrás

Cidadã não, desempregada: demissão de engenheira gera memes

No último domingo, durante reportagem do “Fantástico” sobre a fiscalização de aglomerações em bares no Rio de Janeiro , uma mulher e...

Estadual1 minuto atrás

Aeroporto de Vitória amplia opções de voos a partir desta semana

. A partir desta terça-feira (07), o Aeroporto de Vitória passa a ter três voos semanais para Brasília (DF). A nova...

Estadual1 minuto atrás

Sedurb avança na autuação on-line de processos

. A Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) registrou, no final de junho, um grande avanço quanto à...

Estadual1 minuto atrás

Coronavírus: Aderes entrega cestas básicas para modulistas dos terminais do Transcol

. Promovendo ações que possam combater os impactos econômicos provocados pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado, por...

Mulher31 minutos atrás

Fernando Amaral dá dicas sobre o uso de cosméticos veganos em live

Fernando Amaral, osmólogo e fundador da marca WNF Essentials falou sobre os benefícios e os cuidados que devem ser tomados...

Nacional36 minutos atrás

Menina morre após lareira improvisada explodir e causar incêndio

A vítima, identificada como Terluize Tozon, de 12 anos, estava na sala com a família quando o incidente aconteceu Uma...

Nacional1 hora atrás

Ministério Público pede afastamento de Ricardo Salles do cargo de ministro

Luis Macedo/Câmara dos Deputados Pasta comandada por Salles é alvo de procuradores do MPF O Ministério Público Federal (MPF) pediu,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!