conecte-se conosco



Regional

Pedro Canário recebe neste domingo a 3º Etapa da Copa Norte de Mountain Bike

Publicado

em

Reprodução: Prefeitura de Pedro Canário

Cerca de 300 ciclistas, em 21 categorias nos grupos “Sport” e “Pró” devem participar da 3ª Etapa da Copa Norte Capixaba de Mountain Bike (MTB). O evento acontecerá no próximo domingo (12) em Pedro Canário, norte do Estado.

O organizador da competição, Marcelo Duarte, destacou a importância da realização do evento. “A realização da 3º etapa da Copa Norte Capixaba de Mountain Bike representa a evolução do esporte em nosso estado. É a primeira vez que o município de Pedro Canário receberá a competição e estamos ansiosos para a largada” – disse.

“Estamos de portas abertas para receber os ciclistas, durante a prova os atletas vão desfrutar das belezas naturais do nosso município. O esporte promove saúde e principalmente a integração social”, – declarou o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Rogério Moura.

Os ciclistas enfrentarão dificuldades e bastante aventura, a categoria Pró, com maior nível de dificuldade, os competidores vão percorrer 58 quilômetros e a categoria Sport percorrerá 45 quilômetros. A largada e a chegada serão no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura

Outra novidade, é a categoria familiar, com o Grupo “Passeio Panabike”, cujas características são peculiares de uma recreação, própria para famílias, sem apresentar tantas dificuldades como elevações ou obstáculos.

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!