conecte-se conosco


Regional

Pedro Canário: Acontece Encontro de ex-alunos e professores da Escola Manoel Duarte da Cunha neste sábado ( 12)

Publicado

em

Acontece neste próximo sábado (12), o 1° Encontro dos Ex Alunos e Professores da Escola Manoel Duarte da Cunha, Anos 80, em Pedro Canário, no norte Capixaba.

O evento celebra os 40 anos da turma da “Classe A”, onde ainda a Escola funcionava na época, no prédio da atual Escola Marcos Brunelli. A atividade festiva contará com a presença de convidados especiais que marcaram a história da Escola.

De acordo com a ex-aluna e ex- professora Marilza Brunelli, “vai ser  intensa, a Alegria do nosso reencontro com tantas pessoas queridas, ex-alunos e ex- professores da nossa e sempre Escola Manoel Duarte da Cunha! Nós todos Sentimos orgulho por ter tido a possibilidade de estudar aqui, de fazer parte desta família”.

Para o Ex- Professor Antonio Moreira, “Este encontro vai proporcionar aos que comparecerem uma oportunidade única, pois poderemos ouvir e contar suas experiências, vivências e realizações profissionais”.

O Encontro está marcado para acontecer no salão social da Loja Maçônica Defensores da lei, no bairro Boa Vista, com  inicio as 9hs00.  A abertura  será feita  com o  culto ecumênico, que será presidido pelo primeiro Diretor da Escola, Pastor Henrique Trindade.


Confira a programação:

12/01 – Sábado

9hs00 – Solenidade de Abertura/ formação da mesa

 – Execução do Hino Nacional

 – Cântico de louvor pela professora Domênica  Moreira                     

9hs30 – Culto de gratidão

 10hs– Palestra com Dr  Antônio Moreira

10hs30 – Breve relato da Fundação da Escola Manoel Duarte da Cunha, Com o Pastor Henrique Trindade (1° Diretor da escola)

11hs00 – Uso da palavra pelos Ex- Alunos Pedro Luiz Malacarne e Zezildo Gonsalves

11h30 – Pauta Livre/ uso da palavra por Ex-Professores e Alunos

12hs00 – Almoço de Confraternização

15hs00 – Oração final

15h15 – Foto Oficial

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motociclista morre em acidente em Jaguaré
publicidade

Regional

Grávida é estuprada na frente da filha no ES

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos, grávida, foi estuprada na frente da filha, em Aracruz, região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (24). O crime chocou os moradores da localidade de Praia do Sauê, onde a vítima foi abordada pelo criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, a gestante esteve no Batalhão e contou que andava com a filha, que não teve a idade informada, próximo à praça do bairro quando foi surpreendida pelo suspeito. De dentro de um veículo, ele ameaçou a mulher com uma faca e mandou que ela e a menina entrassem no carro.

O acusado levou as vítimas para uma casa. No local, ele estuprou a grávida. Após o crime, o homem abandonou a mulher e a filha dela em um local ermo e fugiu. Ela pediu ajuda a populares e conseguiu ir para a casa de sua família. Ainda segundo a PM, buscas foram feitas na região, mas o criminoso não foi localizado.

POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Aracruz. A vítima registrou o boletim de ocorrência nesta terça-feira (25) e já foi encaminhada para exames periciais no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

INDIGNAÇÃO

Uma moradora da Praia do Sauê, que pediu para não ser identificada, disse que a população está indignada com o crime e convocou uma assembleia, que vai acontecer na quadra de esportes de esportes da localidade, às 19 horas desta quarta-feira (26). “A gente pensa até em fechar a rodovia só para chamar a atenção das autoridades. É um absurdo o que aconteceu com essa moça e estamos assustados com um maníaco rondando nosso bairro”, afirmou a moradora.


(*Norte Noticias)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe encontra filha morta a facadas dentro de casa no Norte do Estado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional33 minutos atrás

Alexandre de Moraes revoga autorização que senador preso passe férias no Caribe

Rosinei Coutinho/SCO/STF Ministro pediu que CNJ analise conduta do procurador e do juiz que atuaram no caso O Supremo Tribunal...

Nacional33 minutos atrás

Projeto que dificulta aborto é criticado e Fernando Holiday já admite mudanças

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr Projeto de Fernando Holiday coloca obstáculos para a realização do aborto legal em São Paulo O vereador...

Nacional33 minutos atrás

Céu nublado predomina ao longo do dia nesta quinta, em São Paulo

shutterstock Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado ao longo do dia As temperaturas continuam amenas nesta quinta (27),...

Entretenimento33 minutos atrás

Determinado a dar o golpe, Régis pede Maria em casamento em “A Dona do Pedaço”

Régis (Reinaldo Gianecchini) está cada vez mais perto de alcançar o objetivo de seu golpe em “A Dona do Pedaço”....

Entretenimento33 minutos atrás

Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Em tempos sombrios do Instagram, Paulinho Vilhena decidiu desafiar a rede social ao publicar um vídeo totalmente nu. Transmitindo um...

Esportes34 minutos atrás

Estrelas da Copa América podem reforçar clubes brasileiros; veja lista

A Copa América chega ao seu fim no próximo dia 07 de julho, mas alguns jogadores podem esticar sua permanência...

Mulher34 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 27 de junho de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana