conecte-se conosco


Regional

Pedro Canário: Acontece Encontro de ex-alunos e professores da Escola Manoel Duarte da Cunha neste sábado ( 12)

Publicado

em

Acontece neste próximo sábado (12), o 1° Encontro dos Ex Alunos e Professores da Escola Manoel Duarte da Cunha, Anos 80, em Pedro Canário, no norte Capixaba.

O evento celebra os 40 anos da turma da “Classe A”, onde ainda a Escola funcionava na época, no prédio da atual Escola Marcos Brunelli. A atividade festiva contará com a presença de convidados especiais que marcaram a história da Escola.

De acordo com a ex-aluna e ex- professora Marilza Brunelli, “vai ser  intensa, a Alegria do nosso reencontro com tantas pessoas queridas, ex-alunos e ex- professores da nossa e sempre Escola Manoel Duarte da Cunha! Nós todos Sentimos orgulho por ter tido a possibilidade de estudar aqui, de fazer parte desta família”.

Para o Ex- Professor Antonio Moreira, “Este encontro vai proporcionar aos que comparecerem uma oportunidade única, pois poderemos ouvir e contar suas experiências, vivências e realizações profissionais”.

O Encontro está marcado para acontecer no salão social da Loja Maçônica Defensores da lei, no bairro Boa Vista, com  inicio as 9hs00.  A abertura  será feita  com o  culto ecumênico, que será presidido pelo primeiro Diretor da Escola, Pastor Henrique Trindade.


Confira a programação:

12/01 – Sábado

9hs00 – Solenidade de Abertura/ formação da mesa

 – Execução do Hino Nacional

 – Cântico de louvor pela professora Domênica  Moreira                     

9hs30 – Culto de gratidão

 10hs– Palestra com Dr  Antônio Moreira

10hs30 – Breve relato da Fundação da Escola Manoel Duarte da Cunha, Com o Pastor Henrique Trindade (1° Diretor da escola)

11hs00 – Uso da palavra pelos Ex- Alunos Pedro Luiz Malacarne e Zezildo Gonsalves

11h30 – Pauta Livre/ uso da palavra por Ex-Professores e Alunos

12hs00 – Almoço de Confraternização

15hs00 – Oração final

15h15 – Foto Oficial

Comentários do Facebook
Leia mais:  Governador Paulo Hartung visita obras no Norte do Estado
publicidade

Regional

Suzano anuncia inscrições para o Programa de Estágio 2019

Publicado

em

Com 60 vagas nos estados de SP, ES, MA e BA os selecionados terão oportunidade de participar de projetos em diferentes áreas da empresa

Suzano, empresa resultante da fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, iniciou na terça-feira (19) as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Para esse primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais.

Apontada entre uma das melhores empresas para se começar a carreira no País no último ranking da Você S/A, a Suzano promove a evolução e aprendizagem dos estagiários, desenvolvendo habilidades diversas por meio de programas de mentorias com colaboradores da empresa, Job Rotation e Sponsorship, isto é, os participantes são apadrinhados por líderes da organização, com quem podem compartilhar ideias e tirar dúvidas.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais). Além disso, o Programa tem carga horária flexível e Bolsa Desafio, vinculado a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho do estagiário.

“Nós valorizamos o protagonismo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento diferenciado, e incentivamos a troca de opiniões sem medo de errar, apoiando o amadurecimento dos estagiários na companhia e em suas carreiras”, ressalta Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto de 2019. A empresa valoriza a multidisciplinariedade e a diversidade de ideias, por isso, não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Moradora de Nova Venécia será indenizada após mala com presentes para família ser extraviada e danificada
Continue lendo
Mulher7 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura8 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento23 minutos atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura26 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

Mundo37 minutos atrás

Bebê nasce com feto dentro do abdômen, em caso raro de gravidez, na Colômbia

A rara gravidez de uma colombiana vem impressionando profissionais da saúde e internautas em diversos países. Na barriga da bebê,...

Variedades40 minutos atrás

Todo homem que trai faz essas 5 coisas e você não sabia

SALVADOR (BA) – Estudos recentes revelam que entre homens e as mulheres, os homens são os que mais traem. As...

Carros e Motos46 minutos atrás

Conheça 5 modelos seminovos de sete lugares por até R$ 80 mil

O estudo divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 2014 apontou que o número de filhos por...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana