conecte-se conosco



Policial

PC prende suspeito de cometer dois homicídios na Serra

Publicado

em

.

Um jovem de 23 anos, apontado como autor de dois homicídios, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Os crimes aconteceram em dezembro de 2019 e em janeiro deste ano, em dois bairros do município. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), na residência do detido em Planalto Serrano, também na Serra.

O responsável pelo caso, delegado Ramiro Diniz Neto, informou que o detido efetuou disparos de arma de fogo contra um homem de 26 anos, no dia 30 de dezembro de 2019, no mesmo bairro onde ele foi preso. “Conforme apurado no inquérito policial, a motivação estaria relacionada a um furto que a vítima praticou contra a tia do suspeito”, disse Diniz.

Já o segundo homicídio foi cometido um mês após o primeiro crime. A vítima, de 23 anos, também foi morta a tiros. “O homicídio aconteceu no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. De acordo com as investigações, o crime foi motivado pela disputa do tráfico de drogas entre organizações criminosas rivais”, completou o delegado.

Ele informou ainda que o jovem havia sido preso nove dias após o segundo crime, portando uma arma de fogo, mas foi liberado depois de pagar fiança. “A arma foi periciada e o laudo constatou que as munições retiradas do corpo de uma das vítimas eram da referida arma. O suspeito foi conduzido à delegacia e interrogado nos dois casos em que é investigado”, concluiu o delegado.

O detido responderá por dois crimes de homicídio qualificado. Após os procedimentos policiais, o jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

Comentários do Facebook

Policial

Suspeito de tentativa de homicídio é preso por policiais civis em Águia Branca  

Publicado

em


.

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Águia Branca, com o apoio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, prenderam, nessa quinta-feira (02), um homem de 24 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no início do ano. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Córrego São João, na zona rural do município.

 

A vítima, um homem de 31 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no dia 14 de janeiro deste ano, no Córrego Bela Vista, na zona rural de Águia Branca. Em relação à motivação do crime, o titular da DP, delegado Leonardo Forattini,informou que os dois trabalhavam juntos.

 

“No dia do fato, a vítima havia comentado com o empregador que o investigado havia saído mais cedo do trabalho. O patrão questionou o suspeito sobre o assunto. Diante disso, o detido não gostou e, como ele era acostumado a levar uma arma para o trabalho, ele foi até o armário, pegou a arma e efetuou os disparos contra a vítima”, relatou o delegado.

 

Além desse crime, o detido também é investigado por um homicídio ocorrido no dia 09 de junho deste ano, de acordo com a perícia. “No dia seguinte, o corpo da vítima, um homem entre 40 e 50 anos, foi encontrado carbonizado no Assentamento 16 de Abril, zona rural de Águia Branca. A motivação e demais informações sobre o crime estão sendo investigadas”, disse o responsável pelas investigações.

 

O delegado informou ainda que o detido já tem outras passagens pela polícia. “Ele foi detido em março por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado”, disse.

 

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional1 hora atrás

Reino Unido cria lista de países seguros para viajar e deixa Portugal de fora

Twitter/Reprodução Ministério das Relações Exteriores de Portugal usou o Twitter para se posicionar sobre decisão: “um absurdo” O Reino Unido...

Entretenimento1 hora atrás

Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça

Reprodução Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto Antônia Fontenelle entrou com um novo recurso na tentativa de reverter a...

Estadual2 horas atrás

Programa “Soluções Pré-Processuais das Demandas de Consumo” é tema de Podcast

. Consumidores e Fornecedores podem solucionar seus conflitosatravés de plataformas disponíveis na página da Coordenadoriados Juizados Especiais. O novo episódio...

Política2 horas atrás

Avó de Michelle Bolsonaro testa positivo para a Covid-19

Carolina Antunes/PR Primeira-dama Michelle Bolsonaro A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro , mulher do presidente J air Bolsonaro (sem partido),...

Nacional2 horas atrás

Conflito entre Lava Jato e PGR pode dar fim à operação

Divulgação Em agosto, o procurador-geral Augusto Aras decidirá se prorroga ou se deixa que a Lava Jato do Paraná seja...

Entretenimento3 horas atrás

Claudete Troiano manda recado para Fábio Arruda: “Nos vemos em outra emissora”

Divulgação/Instagram/Reprodução Claudete Troiano manda recado para Fábio Arruda “Nos vemos em outra emissora” Pelo andar da carruagem, Claudete Troiano não...

Tecnologia3 horas atrás

Adolescente cria pulseira para impedir alastramento da Covid-19

Reprodução Pulseira Covid-19 Um estudante de 15 anos desenvolveu um dispositivo para desestimular que as pessoas toquem o rosto e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!