Connect with us

Nacional

Pastor é flagrado com amante em motel

Published

on

Um pastor identificado Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com uma amante durante uma consulta pastoral.

Um pastor identificado Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com uma amante durante uma consulta pastoral. .

Segundo um homem que  quis ter o nome revelado somente como Carlos, é líder na igreja Pedra edificante, afirmou que a mulher todos os dias ia até o escritório da igreja para buscar ajuda e conselhos do Pastor Isaías.

Entretanto o pastor e sua amante não sabia, que a mulher de Isaías teria pegado conversas do seu marido com a amante e marcado um encontro na igreja para uma consulta Pastoral.

Segundo Carlos,  a amante que também é fiel da igreja há mais de 5 anos era casada e tem 1 filho. Carlos conta que a mulher é muito jovem é atraente e provavelmente ela induziu o pastor a cair em adultério.

Isaías sempre foi um pastor muito respeitado na igreja pela suas posições contra o pecado e sempre trouxe palavra de exortação durante os cultos.

O caso foi parar na delegacia após a mulher de Isaías invadir o motel onde estaria os dois e ter agredido a amante do Pastor. Após a confusão a mulher teria publicando no grupo da igreja uma imagem dos dois que ela teria tirado, e print das conversa que eles estavam tendo.

A reportagem entrou em contato com o pastor presidente da igreja para saber que medidas será tomada contra o pastor Isaías, mas até o momento não temos informação.

Comente Abaixo
Advertisement
loading...
Mulher50 minutos ago

Plantas na decoração: como adicionar verde à sua casa de forma charmosa e funcional

Foto: Reprodução Plantas na decoração: como adicionar verde à sua casa de forma charmosa e funcional As plantas são uma...

Nacional1 hora ago

Mega-Sena acumula em R$ 100 milhões; confira os números

78 apostas chegaram bem perto e acertaram cinco dezenas. Para cada uma delas a Caixa vai pagar R$ 49.552,51 O...

Saúde1 hora ago

Trabalho estimulante ajuda a manter saúde do cérebro, sugere estudo

Pesquisa revelou associação entre as habilidades cerebrais exigidas no trabalho e a probabilidade de apresentar declínio cognitivo no futuro Ter...

Nacional1 hora ago

Neta encontra restos mortais de avô ao enterrar tia

Elisa Carbonez afirmou que o coveiro tirou o corpo de seu avô “antes da hora” e sem autorização ou acompanhamento...

Nacional1 hora ago

Professora grampeia recado em blusa de criança de 5 anos

Caso aconteceu na Escola Municipal Santa Paula Frassinetti, em Nova Friburgo, na manhã de quarta-feira (17/4) Uma professora grampeou um recado no...

São Mateus2 horas ago

CPI do Transporte Público requer documentos à Prefeitura e à Viação São Gabriel

São Mateus – Presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura denúncias de irregularidades no transporte público de São...

São Mateus2 horas ago

Juiz concede liminares contra MST referente à fazenda em São Mateus

Reintegração de posse e interdito proibitório foram pedidos pela Apal Agropecuária Aliança O juiz da 1ª Vara Cível de São...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana