conecte-se conosco



Nacional

Pastor é encontrado morto em casa de prostituição

Publicado

em

O líder religioso chegou a ser levado a um pronto-socorro, mas não resistiu.

Um pastor de 56 anos foi encontrado morto, com sinais de afogamento, em uma casa de prostituição em São Paulo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1. 

Amigos da vítima relataram, em um boletim de ocorrência, que eles foram a uma casa de prostituição chamada Boate Maçã do Amor, no município de Assis, na madrugada do último sábado (12). 

Depois de algum tempo, perceberam que o pastor não estava mais por perto e foram procurá-lo. Quando o encontraram, ele já estava deitado ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma mulher não identificada.

Ainda segundo o registro feito na polícia, o líder religioso foi levado a um pronto-socorro do município, mas ele não resistiu.

O delegado de plantão apreendeu os celulares da vítima e dos amigos dele. Ele também pediu que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor seja submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica. 

Comentários do Facebook

Nacional

Homem é preso por filmar menina de 11 anos sendo estuprada por adolescentes

Publicado

em

 

 

source
Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional
Renata Caldeira/TJMG – Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional

Um homem de 23 anos foi preso no último dia 18 de outubro pela Polícia Civil por filmar uma menina de 11 anos sendo estuprada por quatro adolescentes de 12 a 13 anos em Belo Horizonte , no estado de Minas Gerais . As imagens foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram.


Em nota, a corporação informou que o suspeito é investigado por “filmar, compartilhar e armazenar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente”.

Segundo a Polícia Militar (PM), os pais da vítima procuraram os policiais para relatar que a filha deles foi violentada em uma escadaria próxima a um campo de futebol. Eles souberam do fato depois de receberem o vídeo pelas redes sociais.

A PM informou que os pais da vítima disseram que os quatro suspeitos obrigaram a menina a fazer sexo com eles, segurando-a pelos braços. A criança contou que não sabia que estava sendo filmada e tentou pedir socorro, mas um dos meninos tampou a boca dela.

Ainda segundo a PM, todos os adolescentes suspeitos são moradores do bairro Novo Tupi e já conheciam a vítima. Eles foram levados para Delegacia de Plantão Especializada de Investigação de Ato Infracional (Dopcad), onde foram ouvidos. O processo encontra-se no Poder Judiciário, na Vara da Infância e Juventude em BH.

Os adolescentes negaram para a polícia as acusações da família da vítima. Eles disseram que a menina quis fazer sexo com eles. Já o autor do vídeo confirmou que fez as filmagens, mas disse que estava distante dos adolescentes e não sabia o que estava acontecendo.


Fonte: IG Nacional

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento24 minutos atrás

Luan lança “Aê” com parceria de Vitão

Redação Luan lança “Aê” com parceria de Vitão O cantor Luan lançou nesta sexta-feira (23) o seu novo single Aê...

Entretenimento24 minutos atrás

Nivea Stelmann se recusa a voltar ao Brasil

Durante uma live com a apresentadora Patricia Maldona no Instagram, a atriz Nívea Stelmann, 46, revelou que não tem pretensão...

Política24 minutos atrás

Itamaraty envia mensagem de saudação a Luis Arce, presidente eleito da Bolívia

Marcello Casal Jr/Agência Brasil Mensagem foi encaminhada após a confirmação da vitória de Luis Arce. O Ministério das Relações Exteriores...

Internacional24 minutos atrás

Cientistas encontram ninho de vespas assassinas nos Estados Unidos

Reprodução/Twitter Animal é nativo da Ásia Um grupo de cientistas encontrou um ninho de vespas assassinas  nos Estados Unidos, em uma...

Variedades51 minutos atrás

Médicos removem sanguessuga gigante da cabeça de criança

Segundo a equipe médica, o parasita se instalou na garganta do menino após ele ingerir água não tratada São Paulo...

Nacional54 minutos atrás

Homem é preso por filmar menina de 11 anos sendo estuprada por adolescentes

    Renata Caldeira/TJMG – Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional Um homem de 23 anos...

Nacional59 minutos atrás

Menino de 2 anos engole crucifixo que é retirado após intervenção médica

  Por conta do tempo de permanência do objeto no organismo da criança, ele apresentou febre em decorrência de uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!