conecte-se conosco



Entretenimento

Parto de MC Rebecca foi feito na rua: “Minha mãe foi presa comigo no colo”

Publicado

em


source

MC Rebecca é a nova promessa do funk. Aos 22 anos, a funkeira carioca já emplacou vários hits de successo como ‘Cai de Boca’, ‘Coça de Rebecca’ e ‘Ao Som do 150’. Mas quem vê Rebecca glamorosa em cada apresentação não imagina os contratempos que cantora teve ainda bebê.

MC Rebecca
Reprodução/Instagram

MC Rebecca falou sobre as dificuldades do seu parto em live


Convidada do ‘Papo de Rainha’, live dirigida por Raissa de Oliveira, jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor de Nilopólis, Rebecca contou durante a transmissão que chegou ao mundo de maneira inusitada: seu parto foi realizado em uma via pública. “A minha mãe me teve na rua e os policiais que fizeram o meu parto. Nasci na calçada. Passado isso, minha mãe foi presa comigo no colo, o conselho tutelar veio logo em cima (…) Meu avô me registrou e a irmã dele é a minha mãe de criação, ela se chama Cristina”, relembrou a cantora, que deu a volta por cima dos problemas.

Cantora e compositora, antes de brilhar para o Brasil, MC Rebecca já fazia um bom barulho no mundo samba, onde foi passista e rainha das passistas da escola de samba Salgueiro, o que lhe trouxe uma boa bagagem para se apresentar nos palcos. Contudo, a cantora conta com uma equipe para auxiliar o direcionamento da sua carreira e segue se aprimorando.


“Eu estou estudando muito, inclusive canto. Faltava eu perder o medo de cantar, porque dançar eu já sabia. Eu gostava muito de cantar, mas eu cantava para mim e não para um monte de gente. No começo foi muito difícil para mim, eu tinha muita vergonha de cantar”, revela a Mc que já dividiu os vocais com Anitta, Lexa, Luisa Sonia, Kevin O Chris, WC no Beat e Gaab.

Nesta quarentena o número de casos de violência doméstica aumentou, o que fez Rebecca lançar ‘Medo no Escuro’. E é assim que a jovem funkeira tem divido o seu tempo – estudando política, filosofia, cuidando do lar, da filha e trabalhando em casa a todo vapor. “Estou aproveitando a quarentena para refletir, pensar em novos projetos, álbum, focar mais em escrever músicas (…), estou aproveitando mais a minha filha”, revela Rebecca, que tem o sonho de comprar a casa própria. “Tenho sonho de comprar a minha casa e colocar todo mundo para morar comigo, porque eu me sinto muito sozinha”, confessa a cantora.

Críticas após procedimento estético

Recentemente, MC Rebecca realizou uma interferência estética e foi alvo de críticas na internet. “Eu fiz o meu nariz, fiz alectomia, fechei a abinha (…) o meu nariz ficava diferente quando eu ficava séria e quando eu sorria (…) era algo que me incomodava. Mas aí quando eu fiz o nariz o povo começou a falar ‘ela odeia ser negra’. Gente, que loucura! O povo viaja! Era uma coisa que eu não gostava em mim”, disse.

Ainda falando de estética, Rebecca falou muito abertamente que tem estrias, celulites mas que não se incomoda. “Gente eu tenho, sim, celulite! As pessoas acham que eu não tenho celulite, que eu não tenho estria. Eu tenho tudo isso, gente. É normal no corpo da mulher. Eu já nem ligo mais, eu boto a bunda de fora mesmo, boto sem meia, eu nem ligo”, diverte-se.

A cantora, que já fez lipo de papada e bichetomia, está insatisfeitas com os seios e pretende encarar a mesa de cirurgia. “A única coisa que me incomoda é o peito, por que eu amamentei e aí caiu. Mas é só isso mesmo que eu quero fazer. Não quero fazer lipo! Eu gosto de malhar”, revelou Rebecca.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Ivy Moraes surge deslumbrante em clique na piscina

Publicado

em

A modelo Ivy Moraes, que foi uma das participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, voltou a sensualizar nas redes sociais. Seguida por nada menos que 3,8 milhões de usuários no Instagram, a bela surgiu em uma foto ousada tirada na beira da piscina. O detalhe que mais chamou a atenção na imagem foi que a ex-BBB decidiu fazer topless e cobriu os seios usando um dos braços e seus cabelos.

“Muitas vezes, a paz que você procura está no fod*-se que você não diz. E vamos de frase que faz todo sentido e de foto nova, porque o ensaio ficou pronto”, disse a famosa, que margou o fotógrafo responsável por fazer o ensaio. A postagem ultrapassou a marca de 270 mil curtidas, além de receber muitos comentários repletos de elogios para Ivy.

Um perfil que serve como fã-clube da ex-participante do BBB, por exemplo, demonstrou todo o seu amor para a moça. “Se olhar assim pra mim eu morro”, brincou. “Meu Deus, maravilhosa demais!”, afirmou outra. “Coisa mais linda do mundo!”, garantiu uma terceira usuária da rede social.

Arrependimentos no BBB20

Ivy Moraes conversou recentemente com seus seguidores sobre sua passagem pelo BBB20 e comentou que faria algumas coisas de forma diferente se fosse possível. “Eu não teria bebido o quanto que bebi e teria falado menos. Eu sou uma pessoa muito faladeira, falo tudo o que vem à cabeça e deveria pensar melhor para falar. Afinal, quando a gente age por impulso, fala sem pensar, sem saber, pode acabar machucando e ferindo outras pessoas”, afirmou.

Ela ainda disse que participaria de outro reality show no futuro, nas não agora. Na sequência, comentou que segue em contato com alguns ex-BBBs, principalmente Daniel Lenhardt. “Falo muito com o Dan, quase sempre, por chamada de vídeo, WhatsApp. Eu sou muito fiel as minhas amizades e tenho certeza de que vai ser para sempre”, finalizou.

Veja a publicação original no Instagram:


(*Entretê by Spin OFF)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 hora atrás

Tempo limpo e ensolarado nesta terça-feira em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara São Paulo tem terça-feira ensolarada e quente Clima em São Paulo esquenta nesta terça-feira com temperaturas variando...

Nacional5 horas atrás

Mulher é agredida a socos por dois homens e revida com golpes de faca

A Polícia Civil alegou que os três envolvidos estavam bebendo juntos no momento da discussão que antecedeu o crime Uma...

Nacional5 horas atrás

VÍDEO | “cadeirante” briga no metrô e sai correndo para fugir de seguranças

Imagens mostram momento em que um homem agarra o impostor e alega que ele estava mentindo sobre a deficiência Um...

Educação5 horas atrás

Lei possibilita suspensão de até quatro parcelas do FIES

Medida é positiva, mas deveria ser acompanhada de uma linha de crédito, segundo economista Estudantes de todo o país que...

Economia5 horas atrás

Empresas inadimplentes não serão excluídas do Simples em 2020

Decisão da Receita Federal, articulada pelo Sebrae, evita a exclusão do Simples de empresas com débitos tributários. Em função da...

Regional6 horas atrás

Pastor Georgeval Alves, acusado de assassinar filho e enteado, estaria recebendo auxílio emergencial

Dois anos após o crime que chocou o Espírito Santo, Georgeval Alves, acusado de estuprar, espancar e assassinar o filho...

Regional6 horas atrás

Homem é executado a tiros em Boa Esperança

Um homem foi assinado na noite desta sexta-feira (25), na Rua Itaúnas, próxima ao morro que dá acesso ao cemitério,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!