conecte-se conosco


Cultura

Parceria entre CEPE e Didiu & Cia de volta com forró aos domingos

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O tradicional “Forró” que por mais de 7 anos agitou os domingos do Clube do CEPE está de volta. E na abertura da nova temporada a grande novidade vem de Vitória para acelerar o ritmo junto com Didiu & Cia. Trata-se dos Amarantes, neste domingo (2) a partir das 16 horas.

O forró vem acontecendo quinzenalmente e tem por objetivo possibilitar aos jovens, adultos e, principalmente, a melhor idade um espaço de convivência harmoniosa, visando melhoria da qualidade de vida, valorização da autoestima, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, além da interação e socialização entre as pessoas idosas e a prevenção do isolamento social.

O forró da melhor qualidade está com novidades! Haverá sorteio de brindes para tornar o evento ainda mais agradável. Já estão confirmadas caravanas de vários municípios vizinhos (Pinheiros e Pedro Canário).

Para 2019 a proposta é de ir além, com gincanas, gastronomia, pequenos torneios, palestras e muito forró para animar e alegrar o público.

Neste domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 16h, no Salão Social do CEPE, o animado forró contará com participação especial da banda “Os Amarantes” de Vitória e Didiu &Cia e uma promoção para os 50 primeiros que chegarem receberão um bilhete para concorrer a rifa de R$ 100,00 (Cem reais), 1 ventilador de mesa, 2 Tupperware, 1 liquidificador, 1 misteira e outro brindes.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Paulo Ricardo faz show no ginásio do Master no dia 30
publicidade

Cultura

Capixaba passa para a próxima fase do ‘The Voice Kids’

Publicado

em

Internautas ficaram animados com a aprovação do menino. Alguns acreditam que Jeremias vai ser o campeão dessa edição

VITÓRIA (ES) – O capixaba Jeremias Reis, 11 anos, morador da Serra, na Grande Vitória, deu um show no palco do programa The Voice Kids, da TV Globo, e foi classificado para a próxima etapa. A apresentação aconteceu neste domingo (17) e foi a primeira fase das batalhas mirins, em que os times se dividem em trios.

Parte do time de Simone & Simaria, Jeremias enfrentou os colegas Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. A música escolhida? “Se Uma Estrela Aparecer (When You Wish Upon a Star). As cantoras choraram com a apresentação das crianças.


(*Com informações do Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Festa de Caboclo Bernardo terá Macucos, festival de grupos folclóricos e esporte
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento22 minutos atrás

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma...

Entretenimento22 minutos atrás

Sob escrutínio racial, “Green Book” quer ser “A Forma da Água” do Oscar 2019

Pode não parecer, mas “Green Book: O Guia” é o filme que despertou mais polêmica nessa temporada de premiações. O...

Entretenimento22 minutos atrás

“Todos Já Sabem” é melodrama poderoso com inspirada trinca de atores

O cinema de Asghar Farhadi (“A Separação”, “O Passado” ) é pautado pelo interesse quase que antropológico de observar o...

Esportes3 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento4 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes5 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes5 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana